FILME: Crush á Altura



Classificação: 10 anos
Ano: 2019

Beleza é um termo tão abstrato não é? Cada um vai percebê-la da sua própria maneira. O problema meus caros, esta quando a pessoa não consegue enxergar a beleza em si mesma, e é isso que vemos em Crush á altura.


Em Crush á altura conhecemos a história de Jodi (Ava Michelle), que sempre foi mais alta que todos a sua volta, e como já podemos imaginar, a vida no colégio nunca foi fácil pra ela, que teve que lidar com piadinhas sem graça e de mal gosto como "Como vai o tempo aí em cima " (me imaginem revirando os olhos agora).





Jodi vivia a sua vida tentando se misturar com a paisagem e não ser notada, o que não significa que ela não tenha sido. Seu melhor amigo felizmente centímetros menor é apaixonado por ela desde o jardim da infância, mas Jodi nunca o levou a sério, pra ela namorar  um cara tão mais baixo que ela só a faria ser alvo de mais piadas. Para nossa protagonista o sonho seria aparecer um garoto tão alto quanto ela e...

Não é que é exatamente isso que acontece ?!



Um aluno de intercâmbio transferido da Escócia, chega para arrancar suspiro de todas as meninas do colégio inclusive de Jodi. Mas será que ele seria realmente a pessoa certa pra ela o Crush á altura ? No fim ao invés de buscar o primeiro amor, Jodi tivesse que primeiro amar a si mesma.

FILME: Crush á Altura




Eu gostei muito de Crush á altura, o longa tem um bom desenvolvimento, as cenas finais são bem emocionantes e me senti tocada. Apesar de ser um filme adolescente a trama de Crush á altura não é clichê e o roteiro foi bem construído.

FILME: Crush á Altura



Crush à altura é um filme que mostra como é importante reconhecer a si mesmo e não ter medo de ser quem realmente é.

Atualmente é possivel assistir Crush á altura filme completo dublado na Netflix!

FILME: Crush á Altura


Nenhum comentário: