CORTE DE ESPINHOS E ROSAS ADAPTAÇÃO: Ian Somehalder de Rhysand  ?


Corte de Espinhos e Rosas Adaptação:
Ian somehalder vai interpretar o Rhysand no cinema ?


Desde de 2018 foi divulgado que uma Produtora Alemã chamada Constantin Film juntamente com a Tempo Productions adquiriu os direitos de Corte de Espinhos e Rosas e que já poderíamos aguardar que Corte de Espinhos e Rosas Sarah J. Maas seria adaptado para as telonas!


De lá pra cá pouco foi divulgado sobre o andamento de Corte de Espinhos e Rosas Adaptação, fora algumas postagens da autora, uma em especial que aqueceu nossos corações quando esta informou ter recebido o primeiro roteiro do filme, a mais ou menos um ano atrás.


Porém de uns tempos pra cá a especulação sobre a escolha de atores retornou e boatos se espalharam de que o Ian somehalder (o famoso vampiro Damon Salvatore de The Vampire Diares) estava sendo considerado para o papel de Rhysand! Claro que quando li isso pela primeira vez tive um leve sobressalto, mas depois percebi que seria uma ótima escolha, o Ian  Somehalder seria capaz de reproduzir perfeitamente os sorrisos irônicos e Maravilhosos do Rhysand na série Corte de Espinhos e Rosas, além de já ter habilidade com esse tipo de personagem ( Não consigo imaginar um Damon mais perfeito)


Por enquanto nada foi confirmado de nenhuma das partes, mas eu estou torcendo para que os boatos se confirmem!

E vocês o que acham? Tem algum outro ator que vocês acham que seria ótimo para o papel de nosso Grão Senhor em Corte de Espinhos e Rosas Adaptação?

Nenhum comentário: