FILME: Como ser Solteira

Como ser Solteira Filme - Descubra quem você é

Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 14 anos
Ano: 2016

Já esteve com alguém por medo de ficar sozinha? Ou por não saber quem é quando está sozinha? Bom esse é o caso de Alice (Dakota Johnson) nossa protagonista do longa Como ser solteira.

FILME: Como ser Solteira
FILME: Como ser Solteira 


Alice está em um relacionamento estável a bastante tempo, até o momento em que ela vai para um novo emprego e resolve terminar com Josh (Nicholas Braun) para descobrir quem ela é sozinha. Porém a moça não gosta do que encontra e descobre que não faz a menor ideia de como é viver sem estar em um relacionamento.

FILME: Como ser Solteira
FILME: Como ser Solteira 


Acostumada a sempre ter alguém, Alice não saber dizer quem ela é sozinha então ela resolve que não precisa mais pensar e nem se descobrir ela precisa é voltar para Josh. Porém vocês conhecem aquele ditado de que a fila anda? Pois então foi isso que aconteceu Josh não esperou por Alice e partiu para outra.


Se sentindo perdida Alice conta com a doida e espontânea Robin (Rebel Wilson) para ajudá-la a se encontrar através de muita loucura mas que no fim realmente nos faz pensar, pois Robin sabe quem ela é, e fiel a ela mesma até fim. Quantas pessoas hoje em dia podem dizer o mesmo?

FILME: Como ser Solteira
FILME: Como ser Solteira 


Eu gostei bastante de Como ser Solteira mais do que eu imaginava. De baixo de todo o tom leve, engraçado e descontraído Como ser Solteira realmente tem algo a dizer e uma mensagem a passar. Indico a todos que gostem do gênero e estão procurando um filme leve e ao mesmo tempo significativo.

Atualmente é possível assistir Como ser Solteira online na Netflix

Nenhum comentário: