LIVRO: UM SEDUTOR SEM CORAÇÃO - RAVENELS 1 - LISA KLEYPAS



🖊️Autora: Lisa Kleypas
📚 Editora: Arqueiro
📖 Gênero: Romance de Época
🏆 Nota: 5🌟/5🌟

Não consigo evitar, sou completamente apaixonada por romances de época, e a Lisa me apresenta Um sedutor sem coração um romance de época com personagens bem construídos e uma boa trama é claro que ia me conquistar!

  
Devon sempre acreditou que passaria restante de sua vida sem grandes responsabilidades ao lado de seu irmão West, porém a vida tinha outros planos e nosso cavalheiro desregrado acabou herdando um condado que não queria depois da morte de seu primo (que por sinal ele detestava).
  
O que Devon não imaginava era que ele tinha herdado mais do que um título, também tinha herdado a responsabilidade de mais de 200 arrendatários e de quebra teria que lidar com Kathleen a viúva de seu primo e suas primas mais novas.

  
Kathleen nunca imaginou que seu casamento duraria apenas três dias e acabaria daquela forma, a moça passaria mais tempo de luto do que passou casada. Claro que agora a bela moça ainda terá que lidar com um libertino de Londres como novo conde e o primeiro encontro deles leitores não foi dos melhores.

  
Um sedutor sem coração é um romance de época rico em detalhes, com personagens muito bem construídos e nada superficiais que te envolvem e te contagiam com suas narrativas. Dei muita risada com a descontração das gêmeas primas de Devon e com a personalidade de seu irmão West e me encantei com Helen acho que a personagem tem muito o que evoluir no próximo livro.
  
Essa foi a minha primeira experiência com a escrita da Lisa Kleypas e posso dizer que foi um sucesso, adorei a escrita da autora e sua forma de construir os personagens.
  
Agora me contem, já leram Um sedutor sem coração? Tem vontade ler? Gostam de romance de época?


 

Nenhum comentário: