ATOR DE X-MEN FAZ DOAÇÃO SIGNIFICATIVA PARA O COMBATE DO CORONAVIRUS


ATOR DE X-MEN FAZ DOAÇÃO SIGNIFICATIVA PARA O  COMBATE DO CORONAVIRUS



Enquanto o mundo vive uma maiores pandemias da história recente, muitas pessoas estão fazendo o que podem para ajudar como é o caso de James McAvoy  e outras celebridades como Drew Brees, que anunciou recentemente que doaria US $ 5 milhões para ajudar no alívio da pandemia em Nova Orleans.


Já McAvoy, que é mais conhecido por seus papéis em O último rei da Escócia (2006) e pela franquia de filmes X-Men onde interpretou o professor Xavier, está doando £ 275.000 (US $ 342, 962 dólares) a uma campanha de fundos, relata o segundo relata o jornal The Guardian. O objetivo final da campanha é arrecadar dinheiro para comprar equipamentos de proteção para os trabalhadores do Serviço Nacional de Saúde.


Sendo que a campanha esperava atingir cerca de 200.000 libras, mas desde então atingiu mais de 440.000 libras e está a caminho de 500.000 libras. Dr. Salaj Masand, um dos médicos que lidera a campanha está muito feliz com o progresso que ele e sua equipe fizeram.


O fato de James McAvoy, escolher contribuir para uma causa nobre, não deve surpreender. No passado, ele financiou uma bolsa de 10 anos no Royal Conservatoire da Escócia e também foi um dos principais apoiadores da Cruz Vermelha Britânica. É muito bonito ver que várias pessoas públicas estão se mobilizando para ajudar a população neste momento crise onde todos nós devemos nos unir e ajudar como podermos mesmo que não seja com dinheiro cada um pode fazer a sua parte tendo os cuidados básicos para evitar a contaminação.
Fonte: CinemaBlend


Nenhum comentário: