O FLASH REVERSO IRÁ RETORNAR PARA 6ª TEMPORADA?


SPOILERS: Episódio: Grodd Friended Me - 6ª Temporada.

Nash Wells passou o episódio Grodd Friended Me  a alucinar, e desta vez ela viu versões de Sherlock. A reviravolta, porém, veio quando os olhos de Sherlock se revelaram com um brilho vermelho, e a trilha sonora do Flash Reverso começou a tocar quando ele pronunciou três palavras He. Is. Coming ou em tradução livre “ Ele. Está. Vindo”.


Claro que através desta cena não podemos realmente ter certeza de que o Flash Reverso está retornando, porém durante toda a série podemos relembrar de diversos momentos que o próximo vilão a aparecer foi antes sugerido em episódios anteriores e podemos concordar que a fala acompanhada da trilha sonora foi uma grande sugestão. Agora se o Flash Reverso realmente está retornando, os fãs que se desesperaram com a ausência do personagem em "Crisis on Infinite Earths" vão finalmente conseguir o querem.


Uma grande gama de fãs do vilão assumiu que este retornaria para o "Crisis on Infinite Earths", principalmente apoiados pela sugestão subentendida nas últimas palavras do Flash Reverso para Barry no final da 5ª temporada que foram "Vejo você na próxima crise". No entanto o Flash Reverso não apareceu o que nos faz pensar se a série poderia compensar a ausência do vilão em "Crise nas Infinitas Terras"  usando as mudanças pós-crise para trazê-lo de volta.

Atualmente vários fãs teorizam que Nash Wells tem sido o Flash Reverso do futuro o tempo todo, mas por enquanto só podemos realmente teorizar depois da provocação em "Grodd Friended Me", porém segundo Eric Wallace, showrunner do Flash, muitas coisas loucas irã acontecer na segunda metade da 6ª temporada.


Nenhum comentário: