O FILME DE A SELEÇÃO FINALMENTE VAI SAIR!


È isso mesmo que vocês ouviram leitores, depois de tanto tempo de espera e tantas incertezas o filme da famosa série de livros da autora Kiera Cass está finalmente encaminhado e será produzido pela NETFLIX!

A notícia veio da própria autora e foi divulgada em seu Blog no mês passado, vejam abaixo o que a autora declarou:
 
“Bem, amigos, [...] Estou emocionada em dizer que o filme A Seleção está finalmente avançando na Netflix! Estamos trabalhando com o incrível diretor Haifaa Al-Mansour (adorei o Wadjda! Veja!) E estamos muito satisfeitos por responder ao grito que vocês deram por anos! [...]
Eu sei alguma coisa sobre a escolha de elenco? Não! Tenho alguma ideia de quando é a data de lançamento? Também não! Estou estupidamente animada? SIM! Tudo o que posso dizer por enquanto é que as coisas parecem boas! Estou muito empolgada por finalmente poder dar a todos uma adaptação para a tela e espero ter ainda mais informações em breve. Obrigado a todos por sua interminável paciência e apoio. Abraços! K”
 


È isso leitores, pelo histórico que podemos puxar da netflix com as adaptações de Para todos os garotos que eu amei e Por Lugares Incríveis  podemos constatar que o canal de streaming está investindo em adaptações literárias, e estou muito feliz por ser berço da adaptação das obras da querida Kiera Cass.

 
Muitos fãs, no entanto, ficaram um pouco decepcionados por que já estavam há anos esperando para ver a América e o Maxon nas telonas do cinema, mais mesmo assim podemos reunir os amigos para assistir junto a narrativa adaptada de A seleção.
 
Agora me contem, vocês têm alguma preferência de elenco? Muita já está contando com a presença de Noah Centineo no longa, será?



Nenhum comentário: