LIVRO: SIMPLESMENTE ACONTECE - CECELIA ARHEN



Editora: Novo Conceito
Autora: Cecelia Arhen
 Gênero: Romance - Comédia Romantica
 Nota: 5🌟/ 5🌟
 
Esse foi o meu primeiro contato com a escrita da autora irlandesa Cecelia Arhen, e simplesmente aconteceu, me apaixonei pela escrita dela!
 
O Livro conta a história de Alex e Rosie, dois amigos que se conhecem desde a infância e vem completando as histórias um do outro. A obra foi escrita de uma forma singular e maravilhosa pois é toda construída através de e-mails, mensagens de texto, cartões e cartas, foi a primeira vez que li um livro com essa estrutura e recomendo muito para vocês a leitura.

Através de personagens muito bem construídos Arhen constrói uma vida e acompanhamos a narrativa de Alex e Rosie desde de sua infância até a vida adulta, com os altos e baixos e as diversas surpresas que a vida nos reserva.

As vezes nós desejamos uma coisa, mais o destino nos leva para outra direção e temos que lidar da melhor forma possível e isso é uma coisa que Alex e Rosie sabem muito bem!
 


O estilo de escrita da obra é permeado de humor e leveza, que constituí uma narrativa emocionante e tocante do começo ao fim!


📖 SINOPSE 📖

Considerado pelos leitores e crítica um dos melhores livros da autora.Você acha que é possível existir amizade verdadeira entre um homem e uma mulher?O que acontece quando duas pessoas que foram feitas uma para a outra simplesmente não conseguem ficar juntas?Desde crianças, Rosie e Alex viviam juntos.

Todo mundo achava que eles tinham nascido para ser um casal. Todo mundo menos eles mesmos. Grandes amigos desde criança, eles se separaram na adolescência, quando Alex se mudou com sua família de Dublin para os Estados Unidos.


Os dois não conseguiram mais se encontrar, mas, através dos anos, a amizade foi mantida através de e-mails, mensagens de textos, cartas, cartões-postais... Ele se tornou um cirurgião renomado... Ela continua correndo atrás do sonho de trabalhar em um hotel luxuoso. Os desencontros, as circunstâncias e uma absurda falta de sorte os mantiveram longe um do outro – até agora.Mesmo sofrendo com a distância, os dois aprenderam a viver um sem o outro.


Só que o destino gosta de se divertir, e já mostrou que a história deles não termina assim, de maneira tão simples.Resta saber se eles vão ter coragem de apostar tudo, inclusive a própria amizade que os une, num amor para a vida inteira.


Que tipo de surpresa o destino reserva para eles desta vez? Cecelia Ahern nos presenteia com outra de suas histórias de amor mais do que possíveis, mas não por isso menos mágicas... Os personagens de Simplesmente Acontece são cativantes e supercomuns – e é justamente por isso que torcemos tanto para que sejam felizes. As lições deste livro? A vida passa rápido, e alguns erros, mesmo que pareçam bobos, podem carregar você para longe da felicidade. (Fonte: Amazon.com)





Nenhum comentário: