LIVRO: O VISCONDE QUE ME AMAVA - JULIA QUINN - BRIDGERTONS 2




📚 Editora: Arqueiro
🖊Autora: Júlia Quinn
📖 Gênero: Romance de Época
🏆 Nota: 5🌟 / 5🌟

Algumas vezes, realmente temos pensamentos contraditórios que se fixam em nossa cabeça, algumas vezes conseguimos reconhece-los como paranoias, mas outras vezes eles se fixam tão bem que se tornam nossas verdades. Vamos conhecer o segundo livro da série Bridgerton: O Visconde que me amava!


Foi isso que aconteceu com Anthony, nosso querido Visconde, e Bridgerton mais velho. Depois da morte de seu pai, ele simplesmente constatou que não poderia viver mais do que o homem que tanto admirava, então formou um plano, se casaria sem amor teria um herdeiro e se prepararia para morrer na mesma que seu pai morreu.



Claro que não é por que o casamento seria sem amor que a esposa não teria requisitos, ele simplesmente queria a Beldade da temporada, e que a moça tivesse o mínimo de cérebro, e quem se enquadrava nesses requisitos no caso era Edwina Sheffield.

 

Acontece que as coisas não seriam tão fáceis assim, pois Anthony tinha lá sua fama de libertino e a irmã de Edwina, Kate Sheffield estava decidida a não deixar que o Visconde de aproximasse de sua irmã.
 

Em O Visconde que me amava podemos ver as melhores características do ~ Estilo Quinn de Produção ~ com uma escrita, inteligente, cativante e muito bem-humorada que me ofereceu cenas de ficar " Owntyyy 😍" e cenas de cair na gargalhada 😅.
 
Anthony é um dos meus Bridgertons favoritos, embora ele seja turrão e teimoso ele é extremamente protetor e apaixonado pela família!

 
Claro que eu não poderia deixar de citar as cenas maravilhosas onde Colin (O terceiro Bridgerton) provoca Anthony no baile e aquele maravilhoso jogo de Pall Mall com os Bridgertons mais velhos onde encontramos novamente Daphne e Simon em sua maravilhosa interação com o restante da família!

Agora me contem vocês já leram algo da Júlia Quinn?





Nenhum comentário: