O QUE SERÁ QUE OS ATORES DE CREPÚSCULO ESTÃO FAZENDO?



Dá para acreditar que já se passaram 12 anos desde que Twilight estreou nos cinemas pela primeira vez? O tempo passou tão rápido que eu nem vi, há 12 anos atrás eu era uma das fãs da saga cinematográfica. Originada do best-seller de romance vampiresco da Stephenie Meyer lançado em 2005, Crepúsculo acabou se tornando uma das franquias mais populares e lucrativas das últimas duas décadas, que por acaso eu devo ter contribuído pois eu comprava todas as revistas sobre a saga (revistas isto mesmo leitores e ainda pegava os pôsteres e espalhava pelo meu quarto, por favor não me julguem kkkkk).



Mas o tempo passou e muitos dos atores desse filme, passaram a fazer projetos diferentes, muita gente sabe o que Robert Pattinson ou Kristen Stewart andam fazendo nestes dias pois são os que mais saem na mídia, porém o que será que aconteceu com o restante do elenco? O que o grupo está fazendo desde que o último filme saiu em 2012?



KRISTEN STEWART - BELLA SWAN – A HUMANA

Kristen Stewart interpretou Bella Swan, uma adolescente de 17 anos, que se apaixona por Edward Cullen. Seu relacionamento com Edward era o cerne da narrativa, bem como a batalha entre Edward e Jacob por seu amor, o famoso triangulo amoroso da franquia. Embora muitas pessoas não gostem da atuação de Stewart como Bella é certo que o papel a tornou conhecida no mundo todo e permitiu que a atriz impulsionasse sua carreira em diversas direções. Após crepúsculo Stewart estrelou em dramas grandes e pequenos como:
  


o   Acima das Nuvens – 2014
o   América Ultra: Armados e Alucinados - 2015
o   Equals - 2015
o   Personal Shopper - 2016
o   Certas Mulheres - 2016
o   Billy Lynn’s Long Halftime Walk - 2016
o   Cafe Society – 2016

Já recentemente a atriz pode ser vista em As Panteras de novembro de 2019 e Seberg Todos contra Todos em dezembro do mesmo ano, tendo ainda um trabalho nas telonas no início deste ano Ameaça Profunda que saiu janeiro. Embora nenhum desses filmes tenha atingido as alturas das bilheterias de Crepúsculo, eles obtiveram seu sucesso crítico por sua versatilidade, nuances dinâmicas e novas performances.



E já podemos contar com mais trabalhos da atriz que estrelará a comédia romântica Happiest Season, que deve sair ainda este ano. Sendo que segundo o site americano CinemaBlend Stewart ainda planeja fazer sua estreia na direção e no roteiro através de uma adaptação cinematográfica das memórias de Lidia Yuknavitch, The Chronology of Water em breve!

  

ROBERT PATTINSON - EDWARD CULLEN – O LEITOR DE PENSAMENTOS

Robert Pattinson através de sua interpretação de Edward Cullen conquistou o coração de diversas meninas e meninos ao redor do mundo, o que o transformou em um ator mundialmente conhecido.
Nos anos após a finalização de crepúsculo, Pattinson se provou um ator excepcional entregando um excelente trabalho em filmes como:



o   Cosmópolis - 2012
o   The Rover: A Caçada – 2014
o   The Childhood of a Leader - 2015
o   Z: A cidade Perdida - 2016
o   Bom Comportamento – 2017
o   Vida – 2017
o   Damsel - 2018
o   High Life - 2018
o   O Farol - 2019  

E já podemos esperar mais performances deste ator que vem se desenvolvendo cada vez mais em Tenet de Christopher Nolan que está programado para estrear ainda este ano e no já polemico The Batman que ganhará as telonas em 2021.



TAYLOR LAUTNER - JACOB BLACK  - O LOBISOMEM

O Lobisomem da franquia e eterno melhor amigo que gostaria de ter algo mais com Bella Swan, enquanto tentava convencê-la de que ele seria melhor para ela do que o sanguessuga Cullen. Embora presente em todos os filmes da série, e também ter conquistado o coração de diversos meninos e meninas mundo a fora ao contrário de Kristen Stewart e Robert Pattinson, Lautner não se viu fazendo tantas escolhas audaciosas quanto ator. Aparecendo posteriormente em programas como Scream Queens e Cuckoo,  ele também encabeçou o filme dramático, Os Irmãos(2016), bem como o filme de ação, Tracers (2015), e atuou como coadjuvante em comédias de Adam Sandler como Gente Grande 2 (2013) e The Ridiculous Six (2015).

 

BILLY BURKE - CHARLIE SWAN – O PAI DE BELLA

O chefe de polícia de Forks - Washington, cenário da narrativa de Crepúsculo, Charlie Swan interpretado por Billy Burke, e o único personagem que participa de todos os filmes e continua humano vem desenvolvendo trabalhos mais televisivos desde que a Saga Crepúsculo terminou, aparecendo em programas como Revolution, Chicago P.D., Zoo, Major Crimes, entre outros. E além de atuar, Burke ainda produziu e estrelou o filme Divine Access de 2015.




PETER FACINELLI - DR. CARLISLE CULLEN – O PATRIARCA DA FAMILIA

Como fundador e líder do Clã Cullen e pai adotivo de Emmett, Alice, Edward, Jasper, Rosaline e, mais tarde, Bella Swan, o Dr. Carlisle Cullen, interpretado por Peter Facinelli, é o médico humanitário que trouxe para sua vida de vampiro sua grande gentileza e compaixão, fundando assim o jeito diferenciado dos Cullens de se alimentar. Desde seus dias na saga Crepúsculo, Facinelli atuou em programas de TV como Nurse Jackie, American Odyssey, Supergirl, S.W.A.T., FBI, Magnum P.I. e Glee, e apareceu em filmes como Caça aos Gangsteres - 2013 e A Hora da sua Morte do ano passado.



Fora da atuação, Facinelli também passou um tempo na cadeira de diretor recentemente, estreando na direção com a comédia Breaking & Exiting de 2018. Ele também escreveu e dirigiu recentemente o thriller de ação e mistério, Hour of Lead, que estreou nos USA no início deste ano.
  


ELIZABETH REASER - ESME CULLEN – A MATRIARCA DA FAMILIA

Esposa de Carlisle Cullen e a mãe adotiva de Alice, Emmett, Edward, Rosalie e Jasper, Esme Cullen interpretada por Elizabeth Reaser, desempenhou um papel substantivo na família Cullen. Reaser é uma atriz indicada ao Emmy que constantemente pula entre produções grandes e pequenas, aparecendo em vários projetos diferentes desde que seus compromissos com Crepúsculo terminaram. Notavelmente, ela apareceu em Law & Order True Crime, Mad Men, True Detective, The Haunting Of Hill House, Easy, The Handmaid's Tale e a mini-série Bonnie & Clyde. Reaser também desempenhou o papel principal no surpreendentemente Ouija: A origem do Mal.



ASHLEY GREENE - ALICE CULLEN – A VIDENTE

Como uma vampira vidente que é conhecida por ser doce e amorosa, Alice Cullen, interpretada por Ashley Greene, desempenhou um papel dinâmico na saga Crepúsculo. Desde que seus compromissos com a franquia terminaram, Greene estrelou vários filmes, como:

o   CBGB: O berço do Punk Rock - 2013
o   Kristy - 2014
o   Burying the Ex - 2014
o   Lições de Família – 2014
o   Verão em Staten Island - 2015
o   Urge - 2016
o   Batalha Incerta - 2016

Ela também emprestou sua voz ao videogame Batman: Arkham Knight e teve um papel de destaque na série de TV Rogue. Mais recentemente, Greene apareceu em Bombshell como Abby Huntsman, e já tem mais alguns títulos chegando, como Blackjack: The Jackie Ryan Story e Aftermath.
  


JACKSON RATHBONE - JASPER HALE – O SOLDADO

Como um dos poucos vampiros sobreviventes das guerras de vampiros do sul, Jasper Hale, interpretado por Jackson Rathbone, mais tarde foi encontrado pelo amor de sua vida imortal Alice Cullen. Desde que seus compromissos com Crepúsculo cessaram, Rathbone tem estado em uma variedade de programas que incluem Aim High, Finding Carter, White Collar, NTSF: SD: SUV e The Last Ship. Depois que Crepúsculo terminou, Rathbone resolveu se estabelecer na vida familiar, sendo pai de três filhos ao lado de sua esposa, Sheila Hafsadi. Sendo que Nikki Reed (Rosalie Cullen de Crepúsculo) é a madrinha do seu filho mais velho que nasceu em 2012.
   


KELLAN LUTZ - EMMETT CULLEN – O MAIS FORTE
O marido de Rosalie Hale, e irmão adotivo de Edward, Emmet Cullen, interpretado por Kellan Lutz, era membro o Cullen mais forte, sempre afim de uma briga para demonstrar sua força. Desde seu tempo em Crepúsculo, Lutz tem sido visto em filmes, como:

o   Os mercenários 3 - 2014
o   Extraction - 2015
o   Velocidade Mortal - 2018
o   Do que os Homens Gostam - 2019
o   Hércules - 2014

Mais recentemente, Lutz pode ser visto em FBI e na sua série derivada, FBI: Most Wanted.



NIKKI REED - ROSALIE HALE – A HERDEIRA DA VAIDADE E TEIMOSIA

A irmã adotiva de Edward Cullen e casada com Emmett Cullen, Rosalie é vampira desde a década de 1930 quando foi salva por Carlisle depois de quase ter sido morta pelo seu ex-noivo. Interpretada por Nikki Reed, a atriz e roteirista mais conhecida pelo drama autobiográfico Treze de 2003 dirigido por Catherine Hardwicke (que também dirigiu o primeiro Crepúsculo). Nikki Reed vem saltando entre filmes e series desde que terminou a saga Crepúsculo.



Na televisão, Nikki Reed foi vista em Sleepy Hollow, Dollface e V-Wars. Além disso, a atriz estrelou alguns filmes independentes, incluindo Empire State, Pawn e Jack Goes Home, que ela co-produziu. Reed também sentou na cadeira do diretor para o curta-metragem do ano passado, Andy Song. Em sua vida pessoal, Nikki é casada com o ator (também conhecido como colírio para os olhos) Ian Somehalder que interpretou o vampiro Damon na série The Vampire Diares.
  


E é isso leitores, ficou um post bem grande, mas espero que vocês tenham gostado de saber um pouco mais de como estão hoje os atores da Saga Crepúsculo, se faltou alguém que vocês gostariam de ter visto deixem nos comentários!

Fonte: CinemaBlend



Nenhum comentário: