POR QUE ROBERT PATTINSON DEVE SER UM BOM BATMAN?



Eu admito, eu faço parte do grupo de meninas que quando tinham por volta de 12 anos eram apaixonadas por crepúsculo, e sim leitores eu era do Team Edward o que me fazia uma tenra fã de Robert Pattinson.

Hoje com 22 anos eu sempre costumo dizer que embora eu veja que os filmes da série não eram lá aquelas coisas, os livros sempre terão um lugar em meu coração pois foi através deles que muitas pessoas da minha geração entraram para o mundo da leitura e nunca mais saíram.


Sendo assim meu coração se aqueceu quando em Maio de 2019, a Warner Bros. confirmou que Robert Pattinson seria o mais novo ator a interpretar Bruce Wayne no próximo reboot da DC dirigido pelo Matt Reeves, The Batman. Apesar de todo o talento do ator muitos fãs do Homem Morcego tiveram lá suas dúvidas sobre sua competência para interpretar o papel.


Fazendo as minhas pesquisas para escrever este post vi que alguns dos Batmans anteriores como Michael Keaton e Ben Affleck também sofreram um ódio prematuro quando foram cotados para o papel, então para essa galera que não está muito segura em relação a atuação do moço, vamos esperar sair o produto final para julgarmos, afinal  depois que Pattinson  interpretou o vampiro adolescente Edward Cullen, o londrino de 33 anos interpretou uma grande variedade de papéis e apresentou performances surpreendentes mostrando que seu talento é muito maior do que o que foi mostrado na saga crepúsculo.


Robert Pattison é muito mais que Crepúsculo.

Para começar, embora o ator seja mais conhecido por seu papel nos livros de Meyer, foi seu papel como Cedric Diggory em Harry Potter e o Cálice de Fogo que o fez ser notado como um jovem talento emergente em 2005, e antes que a Saga Crepúsculo o transformasse em um galã nos seus 20 anos e o levasse a papéis como o de amante de Reese Witherspoon na adaptação de Água para Elefantes, ou um bilionário problemático em Cosmópolis, de David Cronenberg, o jovem Pattinson já era muito talentoso.


O que me faz destacar seu mais recente trabalho de época de Robert Eggers, O Farol que vem trazendo muitos elogios ao trabalho de Pattinson levando um diferente tipo de atenção ao ator, o que deve continuar com seu mais novo trabalho ao lado do diretor Christofer Nolan Tenet que está marcado para estrear ainda em Julho deste ano.

Além de ator, Robert Pattinson também já foi modelo e músico tendo duas de suas músicas como trilha de crepúsculo. O ator é capaz lidar com diversos desafios de atuação e fora de sua carreira no cinema, Robert Pattinson é famoso por seus muitos projetos filantrópicos, tendo apoiado várias instituições de caridade conhecidas, incluindo a Fundação Americana para Pesquisa sobre AIDS e Stand Up To Cancer, para citar alguns.


Em 2015, ele foi nomeado embaixador da GO Campaign, uma organização sem fins lucrativos que beneficia órfãos e crianças que sofrem com a pobreza e outras vulnerabilidades de todo o mundo.
 
Então mesmo que você seja uma daquelas pessoas que não está empolgado com a escolha do ator para The Batman, você deve admitir que o moço merece o benefício da dúvida já que quando Pattinson é apaixonado por alguma coisa, seja atuando, tocando música ou fazendo filantropia, ele mostra em seu trabalho, e sua paixão por interpretar Bruce Wayne será comprovada no lançamento de The Bataman em 2021.


2 comentários:

  1. Até agora ele parece uma escolha de bosta pro papel. Nem treinar quer. Ele ta confuso,ta achando que vai interpretar o Coringa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só nos resta esperar, e torcer para que ele se dedique ao papel e saia um bom filme...

      Excluir