LIVRO: UM PERFEITO CAVALHEIRO -  JULIA QUINN - BRIGERTONS 3




 Editora: Arqueiro
Autora: Júlia Quinn
Gênero: Romance de Época
Nota: 5🌟 / 5🌟

~📘Releitura📙~

E chegamos ao terceiro livro da série Bridgertons, e devo perguntar, vocês gostam de contos de fada leitores?

O meu favorito é a Bela e Fera, desde de pequena ficava encantada com a história, mas o que isso tem a ver com o Bridgertons?! Vocês devem estar se questionando, e a resposta é que a Sra.Quinn trouxe para a história de Benedict uma releitura de um conto de fadas, e só posso dizer que o romance ficou encantador.



Tenho que confessar que quando li a sinopse e vi que o livro era uma releitura de A Cinderela, fiquei com um pé atrás, achando que a narrativa poderia ser maçante com clichê em excesso e uma Heroína de pouca personalidade, mas claro que subestimei a Sra.Quinn e fui presenteada com Sophie uma moça cheia de personalidade e vivacidade que não se deixou amargar mesmo com todas as injustiças da vida.



Sophie é a filha bastarda de um nobre, e após a morte deste se tornou a camareira da casa, obrigada a servir Araminta sua madastra e suas filhas Rosamound e Posy, a primeira um pesadelo como a mãe, já a segunda uma menina tentando se ajustar no mundo.


Acontece que o que Araminta mais deseja, é que suas filhas consigam fisgar um Bridgerton e quando o Baile de Máscaras de Violet se aproxima Araminta vê a oportunidade perfeita. Claro que Sophie não foi convidada mas digamos que naquele dia nossa jovem teve uma fada madrinha e por um dia ela poderá ir a um baile de sociedade.


Benedict só gostaria de passar despercebido e fugir das mamães casamenteiras (inclusive a sua própria) mas mesmo usando uma máscara todos sabiam quem ele era, e quando ele estava prestes a atender um pedido de sua mãe uma certa dama adentra o salão de baile e a partir deste momento tudo muda.

Eu sou suspeita para falar já que sou apaixonada por toda a série Bridgerton, mas está obra é realmente encantadora e divertida com o melhor estilo Julia Quinn.

                              
                               Clique Aqui para ler o E-book 




Nenhum comentário: