Um Felizes para sempre é algo construído todos os dias em todos os momentos, não é só uma frase, é a ação a confiança de que não importa o que aconteça nós vamos ter força para lutar e vencer.

No Livro Encontrada da autora Carina Rissi, vemos Sophia buscar o seu felizes para sempre todos os dias , só amor não constrói um relacionamento mais embora ele seja essencial para dar certo é preciso confiança e honestidade. 


Sophia escolheu passar o resto de sua vida com Ian, mais algo está acontecendo, com seu parceiro e ela não sabe o que é , embora nunca duvide de sua decisão e do amor que sente , Sophia começa a questionar se realmente foi a escolha certa de Ian. Um mistério está acontecendo na cidade e acaba se entrelaçando na felicidade do casal, e claro temos também a presença da tia chata e pretensiosa para atormentar nossa protagonista.


Encontrada foi a continuação perfeita do Livro Perdida , nos mostra que o amor se fortalece e se reconstrói a cada dia da nossa vida , o amor fica mais forte e nos fortalece também no processo.

 

2 comentários:

  1. Eu estou completamente maluca para ler essa continuação, eu amei o primeiro livro e ainda só não li o restante da saga, pois como nossa literatura não é valorizada, o preço sempre está um pouco salgado demais... Mas mal posso esperar para continuar lendo sobre essa história que me encantou desde o primeiro capitulo!

    xoxo
    www.foradocontexto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem toda razão os nacionais sempre acabam ficando em segundo plano por aqui, eu mesma demorei muito pra ler toda essa serie de livros, fazia tempo que ouvia falar mais demorou para que eu realmente iniciasse a leitura , porem quando comecei não consegui parar mais é realmente muito bom.

      Bjs

      Excluir