LIVRO: A Garota do Calendário: Fevereiro - Audrey Carlan



💜 Autora: Audrey Carlan
💜 Editora: Verus
Não pude evitar, terminei  A Garota do calendário Janeiro e já emendei em A Garota do Calendário Fevereiro da autora Audrey Carlan.
No mês de fevereiro vemos Mia e Alec, um artista francê

s muito peculiar que torna nossa heroína sua Musa  nos quadros :
Nada de amor pra mim
Ame a si mesmo
Amor Proibido
Amor Machuca
O nosso amor 
Amor Egoísta
Adeus, Amor.
Sendo que cada quadro marca uma separação informal no livro, como se cada quadro fosse uma fase de Mia la Jolie de Alec.
Um dos pontos altos desta obra pra mim foram as emoções que cada quadro eternizou, o modo como a Audrey Carlan os descreve faz com que o leitor os pinte na própria mente. A parte disso, o modo como nosso francês em cara o amor como uma forma suave de tocar os outros e ser tocado, cada um deixa um pouco de si em quem toca.
Fora isso, a narrativa de A Garota do Calendário Fevereiro é bem fluida e suave. Mantendo um pouco do estilo do primeiro livro Alec é apresentado como o clichê do francês embora tenha suas peculiaridades, a personalidade dele não é tão bem desenvolvida quanto a de Wes o foco é quase que integral em  Mia que logo conclui que à cada cliente irá aprender um pouco mais de si mesma.
E onde fica o Wes nessa história ? Bom meus caros é fato que nossa  Jolie não esqueceu o roteirista e durante várias partes do livro se pega pensando nele. Apesar disso Mia resolve viver cada experiência em sua totalidade, afinal só vai saber o que realmente sente quando conhecer a si mesma.
A garota do calendário - Fevereiro é um livro fluido, mantendo as melhores características dos romances Hot, a leitura é bem rápida ( li em duas horas ) e me deixou mais curiosa para ver o desfecho desta história...
NOTA : 3,9🌟/5🌟





5 comentários:

  1. Há leituras que simplesmente fluem e parece que sabem a pouco, não é? Seu post me lembra vários livros que me cativaram e me deram vontade de que as páginas se multiplicassem magicamente para que nunca chegassem ao fim...

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber que você terminou o primeiro livro e já teve que pegar o segundo para ler também! Estou ficando super animada para pegar esses livros para ler, lendo o que você tem achado sobre eles até agora. Aprecio muito quando a autora descreve os tão bem assim, que o leitor é capaz de pintá-los na própria mente. Muito bom que seja uma leitura rápida, para se ler em poucas horas. Gostei bastante! E também fiquei curiosa assim como você, para saber o desfecho dessa história.💜

    ResponderExcluir
  3. Entendo muito bem quando a gente não consegue largar uma série e sai emendando um livro no outro! Eu mesma faço isso direto, até pra não esquecer da história! Pelo visto essa deve ser muito massa!
    Abraços,
    Liv Resenhas Caóticas

    ResponderExcluir
  4. Não li nenhum livro ainda, vi eles super baratinhos e não comprei no momento achando que era ruim . Depois de ler várias resenhas vi que não era nada do que eu estava pensando. Bjusss e bom domingo.

    ResponderExcluir
  5. Confesso que nunca me interessi por essa série, acho que é por que vi muita gente falando mal... mas amei sua resenha e fotos! Parabéns

    ResponderExcluir