LIVRO: A Garota do Calendário: Janeiro - Audrey Carlan

💜 Autora: Audrey Carlan
💜 Editora: Verus


A Garota do Calendário: Janeiro da autora Audrey Carlan é o primeiro passo de uma saga Hot 


Quente, Hot, Excitée ...

Sempre vi muitas pessoas comentando sobre essa série de livros A Garota do Calendário, e quando meu kindle a enviou para mim estava muito curiosa para fazer a leitura.

A trama de A garota do Calendário Janeiro é bem clichê, mas quem não gosta de um bom clichê não é mesmo? a narrativa me lembrou um pouco do Filme Uma Linda Mulher só que bem mais apimentado.


Mia da perda total na sua vida amorosa, quando descobre que seu ex-namorado é o agiota que emprestou dinheiro ao seu pai para que este jogasse em um casino em Las Vegas. Acontece que o pai de Mia perde todo o dinheiro e o querido ex-namorado de nossa protagonista o coloca no hospital com o seguinte aviso “Ou você paga a dívida de seu pai, ou ele já era e você e sua irmã serão as próximas”.

Deu ruim, meus caros.


Mia é uma garçonete aspirante a atriz que não tem condições de pagar a dívida de... eu já mencionei o valor? Não? pois então a dívida é de 1 milhão de dólares !!! A situação parece impossível até que a amiga de Mia sugere que esta aceite a proposta de sua tia para ser acompanhante de luxo...

Mia nunca teve muito contato com sua tia, mas situações desesperadas exigem medidas desesperadas, e o acordo que Audrey Carlan apresenta neste livro é o seguinte:

12 meses.

12 homens diferentes.


Sua função é acompanha-los, estar bonita, e disponível para o que eles precisarem, exceto sexo, que segundo tia Milly é a decisão é dela fazer ou não.

100 mil dólares por mês + roupas, sapatos e etc.

Mia hesita, mas é a vida se sua família que está em jogo.

Sem outra opção Mia Saunders torna-se A garota do Calendário.

O modo como Audrey Carlan encaminha experiencia é tão bem desenvolvido que você sente como se vivesse aquilo junto com a personagem.


Seu primeiro cliente seria Wes um roteirista de Los Angeles louro de olhos verdes, que adorava surfar e tinha mais charme do que a lei permite, será que as coisas ficaram só com o que está no contrato?

Eu já confesso a vocês que me apaixonei pelo Wes, agora nos resta saber, será que nossa protagonista e nós leitores vamos nos conectar com todos os 12 homens do período de um ano? Não sei dizer meus caros, mas já estou ansiosa pelo mês de fevereiro, e curiosa para saber como a serie Garota do Calendário vai acabar...

NOTA: 4,5🌟/5🌟


PS : A série a garota do calendário é um romance hot então se você não curte esse tipo de livro, provavelmente não vai gostar desses.

Agora me contem já leram algum livro da série A Garota do Calendário? Já conheciam a autora Audrey Carlan? Curtem esse tipo de romance? Deixem nos comentários que vou adorar ler a opinião de vocês 😍


6 comentários:

  1. É a 1.ª vez que leio sobre a série. Esse género de leitura não costuma ser habitual, mas aceito que faz falta alargarmos os nossos horizontes e experiências literárias. Ótimo post!

    ResponderExcluir
  2. É... eu sou da turma que não curte gênero hot, então sempre passei longe dessa saga... rsrs Mas ouço comentários muito positivos a respeito. Então aproveite a leitura dos outros 11 meses! =)
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
  3. Oii! Que resenha mais gostosa e descontraída! Adorei! Eu já acompanhei bastante divulgação de parceiros sobre esta série. Quase não leio hot, mas super topo todo tipo de leitura! Amando seu trabalho e vendo que virá muito mais desta Leitura por aqui, não é mesmo? Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem? Lembro claramente quando essa série foi lançada. Os leitores ansiosos para ler, as resenhas, e a quantidade de elogios. Não costumo ler esse gênero mas fiquei curiosa para conhecer os personagens. Quando disse que lembra um pouco Uma linda mulher aumentou minha curiosidade. Já assisti o filme várias vezes e amo a atuação da Julia Roberts. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre tive muita curiosidade em conhecer essa saga hot. Porém, ainda não tive pique para terminar de ler o primeiro livro. Se não me engano, eu devo ter parado bem no começo do livro. Sinto vontade de retomar a leitura, apenas estou esperando o momento certo para bater aquela vontade de ler mais. Imagina só, 12 meses e 12 homens diferentes. Esses livros prometem rs'. Achei ótima essa sua indicação! Muito bom poder conhecer um pouco mais sobre o enredo dessa saga hot também.😉

    ResponderExcluir
  6. Já vi falarem muito sobre essa série por aí, mas ainda não li. Está na lista! Parece ser realmente bem interessante.
    Teremos resenhas dos outros volumes por aqui também? Vou aguardar rsrs

    ResponderExcluir