FILME: Klaus Netflix

Filme Klaus: A primeira Animação Original Netflix!

Gênero: Animação/Aventura
Classificação: Livre
Ano: 2019

Chegou o Filme Klaus a primeira Animação original da Netflix, e chegou com classe e um encantamento que aquece os nossos corações!


Klaus conta a história de Jesper,  um garoto mimado que sempre teve tudo na mão até que seu pai decide que ele precisa mudar. Herdeiro da grande empresa de correios do pai Jesper é enviado ao extremo do mundo, para criar um efetivo posto de correios sob a ameaça de ser deserdado.



Porém ao chegar na cidade nosso caro carteiro percebe que sua missão é mais difícil do que parece, afinal a cidade está em pé de guerra e todo mundo se odeia, então por que escreveriam cartas ?!

FILME: Klaus Netflix
FILME: Klaus Netflix


Klaus traz uma nova versão da lenda do Papai Noel (Santa Claus)  de forma charmosa e encantadora onde podemos ver como a atitude de uma pessoa pode mudar o mundo.

FILME: Klaus Netflix
FILME: Klaus Netflix

A animação Klaus Netflix já está inscrita para o Oscar 2020 e na minha opinião é uma forte concorrente ao prêmio. Klaus veio para mostrar que a maior magia que existe é o amor e é com ele que podemos cuidar e transformar. Ao contrário dos outros filmes de Natal que mostram o Papai Noel como um ser mágico, Klaus vem pra mostrar que ele pode ser apenas uma pessoa comum como qualquer um de nós cuja uma atitude boa gerou e se tornou uma sequência mágica de escolhas que na verdade vem de nós mesmos.

FILME: Klaus Netflix
FILME: Klaus Netflix



Nenhum comentário: