CASAMENTO ÁS CEGAS - NOVO EXPERIMÊNTO NETFLIX!


CASAMENTO ÁS CEGAS - NOVO EXPERIMÊNTO NETFLIX!



VOCÊS ACREDITAM QUE O AMOR É CEGO?

O novo reality show da Netflix, Casamento as Cegas, tem a proposta de ser um experimento que traz a resposta para esta pergunta. Casamento as Cegas esteve no Top 10 por várias semanas, e por causa de todo o sucesso a Netflix criou um episódio especial na forma de uma reunião com participantes que ficaram noivos durante o experimento (e os que de fato se casaram) um ano após os eventos onde eles contam sobre a sua experiência e se acreditam o que o amor é realmente cego ou não.


O experimento funcionou da seguinte forma, um grande grupo de homens e mulheres solteiros largaram suas vidas regulares, para ir a um local não revelado, onde morariam e namorariam por vários dias. Os homens viviam de um lado e as mulheres viviam do outro, e eles só podiam se encontrar dentro de cabines especiais separadas por uma espécie de parede de vidro onde eles tinham encontros e tentavam estabelecer conexões entre si.



Nestas cabines, os participantes podiam conversar e compartilhar pensamentos íntimos um com o outro, mas não podiam ver ou tocar a outra pessoa. Assim, quaisquer romances construídos eram formados apenas com base nas personalidades um do outro. No final de cerca de 10 dias, 12 pessoas realmente ficaram noivas, e seis casais foram formados sendo que só então eles puderam finalmente se ver e passar um tempo em um resort chique no México, para comprovar se as conexões emocionais que eles formaram poderiam se tornar físicas.


Depois da temporada dos casais no resort eles retornam para “vida real” e vivem juntos pela primeira vez, encontram seus amigos e familiares e tem que apresentar seus noivos a eles, o objetivo nesta etapa do experimento é ver se o romance deles pode sobreviver às distrações, complicações e outras realidades do mundo real. Neste processo, eles têm cerca de um mês para decidir se ainda querem se casar no programa.


Eu particularmente não sou muito de assistir reality shows, mas Casamento as Cegas em especial, chamou muito minha atenção e eu devorei todos os episódios, foi muito interessante ver a relações se formando, um casal que eu achava que ia dar certo no final não deu e o que eu tinha certeza que não ia dar está casado e junto até hoje, como podemos ver no mais recente episódio especial lançado pela Netflix.

Se você se interessou em saber como este experimento termina todos os episódios da primeira temporada Casamento as Cegas já estão disponíveis no canal de streaming.


Nenhum comentário: