FRANQUIA DE VELOZES E FURIOSOS E UNIVERSO DA MARVEL ?


O QUE A FRANQUIA DE VELOZES E FURIOSOS PODE APRENDER COM UNIVERSO DA MARVEL ?

A franquia de Velozes e Furiosos é uma das franquias mais populares entre o grande público, embora muitos digam que esta só ficou realmente boa depois de Velozes e Furiosos 5, enquanto outros argumentam que a franquia tem que recuperar sua essência voltando a ter os rachas alucinantes dos primeiros filmes.



Mas agora com Velozes e Furiosos 9 chegando, o que podemos dizer que seria benéfico para os longas? Com certeza para obtermos uma resposta temos que olhar para franquia de filmes que mais faz sucesso na atualidade, ou seja, temos que olhar para os filmes do Universo da Marvel.


Quando pensamos no MCU qual a primeira coisa que vem na nossa mente? Provavelmente os diversos personagens ou seu personagem favorito que teve sua história muito bem contada através de diversos filmes Solos da Marvel. Este estilo de Filmes Marvel serviu para expandir o universo, em diversas direções alcançando muito mais público, e o mesmo pode ser feito com Velozes e Furiosos estando ai o spin off Hobbs e Shaw lançado em 2019 para mostrar que esta proposta daria certo.


Outra coisa que serviria para renovar a franquia, está relacionado com o ponto levantado acima, e é a criação de filmes com personagens femininas como protagonistas do roteiro. A Letty (Michele Rodrigues) é cheia de personalidade, além de ser cativante e mostrar que a mulher pode ter excelência em qualquer atividade que escolha. Então imaginem como seria um spin off com a Letty como protagonista


Os recordes de visualização do ultimo trailer liberado de Velozes e Furiosos 9 mostram que o publico continua interessado na história, agora só basta saber se os produtores serão capaz de se reinventar para manter este interesse e atrair novos públicos.


Nenhum comentário: