VEJA MAIS SOBRE AS FILMAGENS DE MATRIX 4




Faz apenas alguns meses desde que soubemos que Matrix 4 era realmente um filme real que realmente aconteceria, iria estrelar Keanu Reeves, e estava sendo filmado em São Francisco. Para um filme sobre um mundo digital, podemos esperar muitos efeitos digitais, mas recentemente vimos que o filme também não está economizando em efeitos práticos. No entanto, tornar as coisas realistas aparentemente está causando danos reais na cidade.


Em fevereiro, Matrix 4 gravou durante a noite no coração de São Francisco e foram divulgados muitos vídeos filmados por cidadãos que exibiam helicópteros voando baixo e explosões reais. Se você estava preocupado com o fato de The Matrix 4 não estar dando tudo certo por suas cenas de ação, você pode ficar tranquilo, mas parece que as explosões na Market Street causaram alguns milhares de dólares em danos reais.


De acordo com a NBCBayArea, o calor das explosões foi suficiente para derreter as coberturas de algumas lâmpadas de construção, bem como a cobertura plástica de uma placa de rua publicitária. Os trabalhadores que substituíram o equipamento danificado disseram que o trabalho era de cerca de US $ 2.000.


Danos à parte, é legal saber que Matrix 4 está fazendo boa parte de seus efeitos de forma prática. Claro que os efeitos digitais são capazes de muito mais agora do que eram quando a trilogia Matrix foi produzida, e para um filme que, assumimos, ocorrerá principalmente no mundo digital, usar esses efeitos fariam bastante sentido. No entanto, o mundo da Matrix deve ser fiel ao mundo real, por isso a utilização de muitos efeitos práticos.


Além de uma cena com helicópteros voando baixo e outras coisas explodindo, realmente não sabemos exatamente o que esperar de Matrix 4, mas todo mundo envolvido no projeto parece estar empolgado com o desenvolvimento. O filme Matrix 4 chegará aos cinemas em maio de 2021 (Podendo ser adiado devido a Pandemia).


Nenhum comentário: