TRAILER DE VELOZES E FURIOSOS 9 QUEBRA RECORDES DE VISUALIZAÇÕES


TRAILER DE VELOZES E FURIOSOS 9 QUEBRA RECORDES DE VISUALIZAÇÕES


O trailer de Velozes e Furiosos 9 finalmente saiu, trazendo diversas revelações chaves do que se pode esperar do longa, e logo na primeira semana, alcançou cerca de 493 milhões de visualizações, incluindo You Tube, Facebook e Twitter, e com certeza no momento deste post o número já aumentou.




Assim como aconteceu com Velozes e Furiosos 7 a Universal Pictures fez um evento para o lançamento do trailer do V9 onde artistas como Ludacris e Cardi B se apresentaram. E para vocês terem noção fenixs as visualizações do trailer do filme nas primeiras 72 horas foram tantas que ultrapassaram as do primeiro trailer de Vingadores: Guerra Infinita.




Apesar de gostar da franquia o quão bem o trailer de Velozes e Furiosos 9 foi, me surpreendeu, por se tratar de uma franquia que muita gente acredita que já se alongou demais. Porém foi confirmado que o V9 não será o último, já que o fim desta série de longas será marcado pelo décimo filme de Velozes e Furiosos que pode ser dividido em dois segundo o Vin Diesel.

Fonte: CinemaBlend


Agora me contem vocês gostam da franquia? Vejam o trailer abaixo:


Nenhum comentário: