imagem 1 de mantras para atrair dinheiro

Mantras para atrair dinheiro e Prosperidade

Por Aruom Fênix
19/12/2021

Como funcionam os mantras para atrair dinheiro?


Você já ouviu a frase "As palavras têm poder"? Bom, elas têm mesmo, somos todos partes do universo e o que dizemos, sentimos ou pensamos ecoa por ele através desta conexão, somos o todo e parte de um todo maior. Sendo assim, quando dizemos algo vibramos para ouniverso, e é o poder desta vibração que faz o nosso desejo se espalhar por ele e retornar para nós em forma de realização. Somos o início e o fim, o que mandamos é o que recebemos.


imagem 2 de mantras para atrair dinheiro


E é aí que entra o poder dos mantras para atrair dinheiro, assim como dos mantras em geral. Eles elevam a vibração positiva do nosso desejo em junção com a nossa energia e fazem com que a mensagem se espalhe. Quanto mais forte sua energia e sua vibração, de forma mais sólida e intensa o seu desejo se juntara as vibrações do universo e retornará para você materializado.



imagem 3 de mantras para atrair dinheiro



A lei da mente é implacável.
O que você pensa, você cria.
O que você sente, você atrai.
O que você acredita torna-se realidade.

-Buda

Por outro lado, quando mais baixa e fraca for sua vibração, ela não sairá do chão ou sairá toda fragmentada e você poderá receber o oposto daquilo que quer. Logo se o seu desejo é usar os mantras para atrair dinheiro, mas sua mente está tomada de pensamentos negativos e focada em dívidas, autodepreciação ou inveja, sua vibração não é de elevação e você estará fazendo um desfavor a si mesmo.


imagem 4 de mantras para atrair dinheiro


Quem muito reclama, não vê solução.
Quem muito chora, não vê a oportunidade.
Quem muito sofre, não entende o aprendizado.
Quem muito tem medo, não da nenhum passo.

-Monja Coen

Os mantras para atrair dinheiro não funcionam de forma isolada, eles elevam a sua vibração, se você está vibrando de forma iluminada e positiva aquilo que você quer chegará ao universo em forma de luz e será manifestado em sua vida. Se você está vibrando de forma negativa o seu desejo já chegará lá negativo ou nem chegará.


Como vibrar de forma positiva e utilizar os mantras para atrair dinheiro e prosperidade?

 imagem 5 de mantras para atrair dinheiro

 

Se a sua compaixão não incluir você,
ela será incompleta.

-Buda
Tudo começa dentro de você, e a forma como você trabalha o seu interior. Respeite-se, Cuide-se, Ame-se.

O amor que você espalha pelo mundo tem que começar a ser espalhado por você. Livre-se das culpas, dos sentimentos de inferioridade, da raiva, da lamúria foque naquilo que você quer atrair para você e para sua vida.


imagem 6 de mantras para atrair dinheiro

Neste mundo, a raiva nunca
é apaziguada com outras ações enraivecidas.
Ela é apaziguada pela não raiva (amor).
Essa é uma lei imutável e atemporal.

-Buda

Respire fundo conscientemente, inspire e expire quantas vezes forem necessárias até você sentir o seu corpo relaxar e sua mente se acalmar de forma que foque naquilo que você quer que ela foque. Comece a visualizar as imagens daquilo que você deseja como se você já possuísse, sinta como se você tivesse, sinta a vibração do desejo realizado se espalhar pelo seu corpo e visualize com cada vez mais detalhes.


Sentiu-se bem? Sentiu-se pleno consigo mesmo? Então está pronto para começar o seu mantra, neste caso os mantras para atrair dinheiro.

Mantras para atrair dinheiro


Todos os mantras aqui dispostos, devem ser realizados em uma sequência de 108 vezes ininterruptas ou de 9 em 9 vezes ininterruptas com o auxílio de um Japamala. Se você ainda não possuir um, há diversos aplicativos que funcionam como um.



Eu gosto de utilizar o JapaMala , pois ele dá pequenas vibrações conforme você clica para marcar o mantra e uma vibração um pouco mais prolongada quando você termina a sequência de 108 vezes, sendo que após finalizar, é possível nomear a sequência da forma que você desejar.


Segue abaixo, a seleção de mantras para atrair dinheiro:

1.Om Gam Ganapataye Namaha


Este é um poderoso mantra de Ganesha, Deus filho de Shiva e Parvati. Ele é o Deus da sabedoria e da remoção dos obstáculos tanto emocionais quanto materiais, desta forma também é conhecido por atrair dinheiro e prosperidade.

Este mantra de Ganesha também ajuda a eliminar as energias negativas após uma situação de stress ou discussão, e o norteia a encontrar um caminho de luz, prosperidade, abundância e paz interior.

Escute o Mantra no vídeo abaixo:




Escute também pelo spotify Clicando Aqui.

2.Gayatri Mantra


Om bhūr bhuva svar tat savitur varenyam bhargo devasya dhīmahi dhiyo yo nah prachodayāt

Este é um dos mantras essenciais, e uma das orações mais antigas desta terra. As palavras deste mantra vibram uma quantidade imensa de luz, prosperidade e sabedoria divina, despertando a compreensão do ser e ajudando a abrir um caminho iluminado.


É indicado que seja feito ao amanhecer e antes de qualquer outro mantra.

Escute o Mantra no vídeo abaixo:






Escute também pelo spotify Clicando Aqui.

3. Eu tenho riqueza e prosperidade em abundância.


Um mantra não precisa ser em sânscrito para ter poder, as palavras e suas vibrações têm poder em qualquer idioma. Sendo assim, este é um mantra autoral que criei, e recito todos os dias, que me faz muito bem. Quando você diz que já possui algo que tanto deseja a vibração que você manda para o universo é muito forte, e ainda mais em junção com as imagens mentais que você envia junto.


Então pense, ninguém quer ter dinheiro só por ter, para deixa-lo em uma estante e ficar admirando, se você quer atrair dinheiro é por que tem um destino a ele, um propósito. Por exemplo, se você quer utilizar o mantra para atrair dinheiro para comprar uma casa, recite as palavras "Eu tenho riqueza e prosperidade em abundância" e visualize a casa que você quer com o máximo de detalhes que puder, se visualize andando pela casa e vivendo a sua rotina neste ambiente da forma que você deseja, assim como a decoração da casa, quantidade de cômodos, as pessoas que viverão lá com você, a sua felicidade e a felicidade delas. Desta forma, a vibração que você estará enviando para o universo é clara, forte e iluminada pelo seu sentimento.

Este mantra pode ser feito em qualquer horário e quantas vezes desejar, desde que você esteja concentrado no momento e em plena consciência.

Conclusão


Os mantras para atrair dinheiro, assim como para outros propósitos dependem da sua força interior. A mudança sempre começa em você.

imagem 7 de mantras para atrair dinheiro


Eu, a grande Terra, e todos os seres juntos,
simultaneamente, nos tornamos o caminho.

-Buda


Gratidão!

Nenhum comentário: