Assistir um senhor estagiário


Um Senhor estagiário


Gênero: Comédia - Drama

Ano: 2015

Classificação: 10 anos


Com certeza este filme foi uma adorável, companhia para uma noite de domingo. Um senhor estagiário é  aquele tipo de filme que deixa uma sensação gostosa no ar.

A história do filme começa com Ben Whittaker (Robert De Niro) um homem viúvo de 70 anos que após se aposentar se sente entediado com a sua rotina, e resolve se inscrever para uma oportunidade de estágio sênior, ou seja, um estágio para pessoas mais velhas em um site de moda imerso em tecnologia e comunicação.


Ben logo é contratado e fica encarregado de auxiliar a ativa Jules Ostin (Anne Hathaway) a própria dona da empresa. Com o passar do tempo apesar de Jules não achar a ideia de um estagiário sênior tão boa a princípio, ela começa a perceber o quanto a experiência de Ben pode ser boa para sua empresa, e quando seus parceiros de negócio sugerem que ela precisa contratar um CEO para gerir sua companhia ela e Ben formam uma grande amizade que a norteia a tomar uma decisão.


O filme passa diversas mensagens sendo duas delas a base do longa para mim. Primeiro por mais que a tecnologia seja a nossa realidade e que o futuro, seja feito de inovação essas mudanças não surgem do nada e temos muito o que aprender com as pessoas que vieram antes de nós. E segundo, uma mulher tem a força e a capacidade de construir um império de sucesso e cuidar de sua família, se for essa a sua escolha, ela não precisa abrir mão de seus desejos para se encaixar em alguém e um parceiro é aquele que está com você e que caminha junto desbravando o mundo contigo e não aquele que te prende no chão.


Um senhor estagiário é um filme delicioso, e uma ótima companhia para o fim de semana, e encontra-se disponível para assistir no catálogo da HBOmax!

VEJA MAIS FILMES EM FILMES E SERIES

Nenhum comentário: