assistir comédia romântica


Amor Garantido - É possível garantir o amor?


Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 10 anos
Ano: 2020


De todas as coisas será que é possível garantir o amor? Será que existe uma fórmula mágica ou quem sabe um algoritmo de um site que faça que combine as pessoas certas?

É isso que vamos descobrir no filme Amor Garantido. Susan (Rachel Leigh Cook) é uma advogada dedicada e determinada a ajudar as pessoas a tal ponto que seu escritório de advocacia está a beira da falência pela quantidade de casos que ela vem trabalhando sem cobrar de seus clientes simplesmente por querer fazer justiça.


Tudo muda quando em um belo dia encontra com Nick ( Damon Wayans Júnior), um belo homem que adentra seu escritório e diz que gostaria de processar um site de namoro Love Guaranteed, o motivo? Bom ele estava prestes a atingir a marca de 1.000 encontros e não havia encontrado o amor.

Claro que Susan fica espantada e a princípio não leva o caso a sério, mas de fato Nick está disposto a seguir em frente com o processo e paga Susan adiantado uma quantia que poderia tirar ela do sufoco.


Susan então começa a estudar os dates de Nick e descobre que com certeza um foi pior que o outro e o moço realmente não tinha nada de errado, o caso é que no processo de provar que não de pode garantir o amor Susan e Nick podem ter garantido o seu.

Amor Garantido é uma comédia Romântica leve e encanadora, e se você curte o gênero com certeza vai curtir o longa.

É possível assistir Amor Garantido online na Netflix.


VEJA MAIS FILMES EM FILMES E SERIES

Nenhum comentário: