Ler livros irmandade da adaga negra


Amante Vingado - 7º Livro da série Irmandade da Adaga Negra

Por Aruom Fênix
20/03/2022

Editora: Universo dos Livros
Autora: J.R Ward
Gênero: Ficção Adulta - 🔞- Vampiros 

Publicação: 2011
Idioma: Português
Avaliação Amazon: 4,8🌟/5🌟

ISBN: 978-85-7930-264-0
Nota da Resenha: 5🌟/ 5🌟


Cada vez melhor leitores! A série Irmandade da Adaga negra só fica cada vez melhor!

Em Amante Vingado temos o foco narrativo debruçado sobre Rehvenge. O vampiro senhor das drogas irmão de Bella ( shellan do nosso queridíssimo Zsadist) e claro metade Sympatho (uma outra raça que os vampiros abominam), e Ehlena uma moça que forte e gentil na mesma medida que trabalha como enfermeira na clínica de Havers o médico da raça vampira.


Desde os primeiros livros Rehvenge me chamou atenção pelo mistério que o envolvia e sobre a sua personalidade intrigante, então só posso dizer que comecei esse livro com grandes expectativas e não fui decepcionada Rehv entrou para o meu Hall de irmãos favoritos ocupando um posto de destaque juntamente com o Vishous e o Zsadist!

Na obra finalmente entendemos o que levou Rehvenge a assumir seu posto de chefão das drogas e como ele pode ser metade vampiro e metade Sympatho juntamente com as consequências de seu nascimento. O vampiro de moicano curto está sendo chantageado da pior forma pela abominável princesa Sympatho e para proteger aqueles que ama entrega todo mês para ela um grande soma em dinheiro e seu próprio corpo.


É inacreditável observar a habilidade de escrita da autora nesse livro, no início, vemos um Rehvenge apenas existindo sem ter uma razão de viver e considerando-se um se indigno, mas então ele conhece Ehlena e fica intrigado com a Vampira que vive para cuidar do pai que está doente, e de repente sua vida preto e branco começa a ganhar outras cores.

Ehlena não esperava muito mais coisas da vida, queria manter seu emprego e cuidar de seu pai, ter um pouco de distração seria bom também, mas nunca poderia imaginar uma distração no formato de um vampiro musculoso, mal-encarado de moicano e olhos ametista com certeza ela não esperava por isso.


Mas o destino tem a sua maneira e seus caminhos e nessa obra vemos a vida desses dois mudar completamente.⠀⠀
A parte disso, através da escrita sempre completa de J.R Ward vemos o desenvolvimento da Irmandade e o desenrolar de Lash entre os redutores. Muitas surpresas e acontecimentos se desdobram nesse meio e o final do livro nos dá um orgulho de aquecer o coração.
Outro ponto importante a se destacar é o acontecimento que dá gancho ao próximo livro: o envolvimento entre John e Xhex que de certa forma terminou de forma desastrosa transformando o menino em homem amargo e indiferente, que enfrentará seu próprio desafio e transformação (Como vimos com todos os machos da irmandade até agora ) na sequência.


Os personagens que J.R Ward cria são muito bem construídos cada um com um próprio universo dentro de si, uma individualidade e personalidade singular que atrai o leitor e o faz mergulhar cada vez mais no universo dos livros.

Se você ainda não começou a ler série corra para começar!

Nenhum comentário: