Duologia Agentes da Coroa 1

Como Agarrar uma herdeira - 

Agentes da Coroa 1

Por Aruom Fênix
06/03/2022

Editora: Arqueiro
Autora: Julia Quinn
Gênero: Romance de Época

Publicação: 8 de Agosto de 2017
Idioma: Português
Avaliação Amazon: 4,7🌟/5🌟

ISBN: 978-85-01-11142-5
Nota da Resenha: 5🌟/ 5🌟

Caroline Trent realmente não queria pensar nas confusões que teria que lidar por ter matado Percy, mas a verdade é que ele tentará violá-la e ela só estava tentando se proteger já que o rapaz tinha intenção de engravida-la para obriga-la a casar com ele fazendo com que Percy e seu Pai usufruíssem de sua herança.




Mas apesar do tiro da Srta.Trent Percy apenas machuca o ombro e depois de grande alfinetadas e discussões os dois decidem que Oliver Prewitt - Pai de Percy e Tutor de Caroline - não irá desistir de vê-la  casada com o filho para meter a mão em sua herança, então os dois fazem um acordo, Caroline terá que fugir aquela noite e permanecer escondida até seu aniversário de 21 anos, quando poderia ter controle sobre sua herança.

Caroline então recolhe seus poucos bens já que desde que seu pai morrera quando a moça tinha 10 anos ela havia passado de casa em casa e tutor a tutor até que pudesse ter acesso a sua fortuna e independência. A noite estava calma quando a nossa Srta.Trent foge da casa de seu último e desprezível tutor, esperando que consiga encontrar um refúgio pelas seis semanas até seu aniversário.


Porém, as coisas têm uma reviravolta abrupta já que sua caminhada é interrompida e uma arma é apontada para ela. Black Ravenscroft é um agente do departamento de guerra da Inglaterra e considerava que sua última missão estaria logo concluída agora que havia interceptado Carlota De Leon uma informante e traidora da pátria que estaria trabalhando junto com Oliver Prewitt.

O que Black não sabe é que a mulher que havia interceptado não é Carlota e sim Caroline e embora a moça fique assustada logo pensa que seria melhor deixar esse homem pensar que ela era Carlota e afasta-la de Oliver, mesmo sabendo que este era um jogo perigoso Caroline não dispunha de muitas opções e se deixa ser levada por Black até sua casa onde o agente irá interroga-la.


Com certeza a trama está formada e a vida de Black e Caroline nunca mais será a mesma depois daquela noite.
⠀⠀
Em Como agarrar uma herdeira temos os melhores diacríticos da autora Júlia Quinn, uma narrativa fluida e divertida com uma história bem desenvolvida que prende o leitor.
⠀⠀
Se você, como eu, é um entusiasta de romances de época com certeza este primeiro livro da duologia Agentes da Coroa é para você!

Nenhum comentário: