LIVRO: Mais lindo do que a Lua - Julia Quinn


Ah!! como estava com saudades de ler Julia Quinn, fazia tempo que eu não lia um livro da autora, e como resultado, devorei Mais Lindo do que a Lua em menos de um dia.


Mas vamos para minhas opiniões sobre a obra, no começo do livro Julia Quinn escreve uma pequena carta ao leitor explicando que ela nunca acreditou em amor a primeira vista, de fato como a autora coloca em todos os seus livros, os personagens em geral tem um conflito, antes de perceberem que estão de fato apaixonados, mas dessa vez ela fezr diferente.

Mais Lindo do que a Lua Sinopse


Nossos protagonista se apaixonam nas primeiras páginas da obra e confesso que achei meio surreal ( como a autora acho que tenho dificuldades com amor a primeira vista) a conexão dos dois talvez por serem jovens, tinha me parecido meio infantil e a interação entre eles um tanto exagerada. Porém, conforme a autora foi desenvolvendo a obra,  Romeu e Julieta veio a minha mente e logo em seguida a peça de Shakespeare é citada pela Julia Quinn, imagino que a autora tenha usado os amantes do Bardo como inspiração para o amor a primeira vista deste romance, e apesar do final trágico da obra cânone, a construção e desenvolvimento do amor dos dois é inegável.

Minha Opinião: Mais Lindo do que a lua


É claro que Mais lindo do que a lua se tratando de um romance teria de haver algumas dificuldades, confesso que o começo do livro achei um pouco fraco mas lá para a metade o livro já tinha me conquistado e eu estava ansiosa pelo seu desenrolar. Afinal sejamos francos, o amor acontece, mas mesmo com ele manter uma relação não é fácil é necessário carinho, respeito, e uma confiança que se conquista a cada dia. Eu amo os livros da Júlia Quinn por que ela sempre traz isso, seus personagens não são perfeitos , mas se amam apesar de tudo.


Por fim. o livro tem um final encantador bem ao estilo da Júlia, e indico Mais lindo do que a Lua para todos que gostem de um bom romance de época com aquela dose de romantismo, provocações, comentários afiados e uma química quente.

MAIS LINDO DO QUE A LUA LER ONLINE


Nenhum comentário: