SÉRIE: Segredos de Natal - Minissérie Alemã da Netflix


Ano: 2019
Disponível em: Netflix
Classificação: 14 anos
Temporada: (1) Minissérie
Episódios: 3

O Natal é uma época de perdão e de amor, uma de época de se reunir com a família apesar dos problemas, a questão é que as vezes são esses últimos que se tornam o foco desta reunião.

A Minissérie Segredos de Natal é uma produção alemã original Netflix. A série Segredos de Natal conta a história de quatro gerações de mulheres da mesma família (Bisavó, vó, mãe e netas) onde através de uma fotografia bem estruturada viajamos através do passado do passado, do passado, e do presente conhecendo mais da história dessas mulheres de uma forma sugestiva e não explícita.


Sonia é uma ex-alcoólatra que surpreende suas filhas quando aparece na casa de sua mãe Eva para o natal. A moça deixou um trauma muito grande em Vivi e Lara que são mais apegadas com a avó, que infelizmente está com graves problemas de saúde.

SÉRIE: Segredos de Natal - Minissérie Alemã da Netflix
SÉRIE: Segredos de Natal - Minissérie Alemã da Netflix


Eva sempre foi a alma do natal, mas agora encontra-se no quarto  acamada e os outros membros da família tem que dar um jeito de construir aquele dia por ela, enquanto revivem os seus próprios fantasmas do passado, e são colocados por Eva na trilha de um segredo.


Segredos de Natal é uma minissérie fluida sobre família, reencontro e reconstrução, com um roteiro bem escrito e uma ótima opção para uma maratona rápida.

Nenhum comentário: