FILME: Let's Dance


 Let's Dance filme completo dublado - Um filme francês original Netflix

Gênero: Dança/Romance
Classificação: 12 anos
Ano: 2019

Devo confessar a vocês que tenho uma paixão por filmes franceses, na minha opinião eles sempre fogem do óbvio e envolvem o telespectador de uma forma diferente e singular.

E foi isso que aconteceu entre mim e Let's Dance, o novo longa original Netflix, me envolvi na trama e fui incontestavelmente conquistada. Eu gosto muito de filmes de dança, mas acredito que depois de um tempo o mercado se tornou saturado e constantemente vemos mais do mesmo em filmes lançamentos do gênero. 


FILME: Let's Dance
FILME: Let's Dance 



E isso é o que difere Let's Dance dos outros filmes de dança, não é a mistura de ballet com hip hop (podemos citar diversos filmes que foram por essa temática) mas sim a forma como o desenvolvimento da história é estruturada.


FILME: Let's Dance
FILME: Let's Dance 



Let's Dance, conta a história de Joseph um dançarino que chega a Paris em busca da realização de seu sonho de vencer uma competição de hip hop. Porém depois de alguns problemas Joseph se vê em uma escola de ballet clássico que sustenta seu prestigio em cima dos alunos que consegue promover.


FILME: Let's Dance
FILME: Let's Dance 



É lá que conhecemos Chloé uma bailarina muito boa que tem chances reais de entrar para uma das melhores companhias de dança. Joseph então recebe a missão de ensinar hip hop para os alunos de ballet e a identidade corporal dos dois ritmos, e esse momento foi desenvolvido de forma excepcional filme, e no final apesar das aulas não estarem dando certo a princípio Joseph e Chloé se aproximam.


FILME: Let's Dance
FILME: Let's Dance 



O que me encantou em Let's Dance não foi o romance em si, mais a identidade dos personagens e sua resiliência, o filme mostra com propriedade que podemos amar alguém e ainda sim lutar nossas próprias batalhas seguir nossos próprios sonhos de maneira individual que o amor estará ali para nos unir e a apresentação final me surpreendeu muito neste quesito fugindo do óbvio e valorizando a busca pela própria identidade.


É possivel assistir Let's Dance filme completo dublado na netflix



Nenhum comentário: