A noite é delas


Gênero: Comédia - Humor Negro

Ano: 2017

Classificação: 16 anos

O longa A noite é delas, é um filme de comédia de humor negro que mistura em meio ao seu roteiro, temas como sexo, drogas, bebida, e até mesmo assassinato mesmo que seja por acidente. O filme é aquele tipo de comédia em que tudo dá errado e que lembra muito outros filmes do gênero como Família do Bagulho, Se beber não case e muitos outros, sendo que o me atraiu à primeira vista no longa foi a presença da talentosa Scarlett Johanson.


 A premissa do roteiro cai sobre cinco amigas que se juntam em um fim de semana em Miami para comemorar a despedida de solteiro de uma delas, a Jess (Scarlett Johanson). Cada uma delas construiu sua vida após a faculdade, mas Alice (Jillian Bell) parece ter ficado presa no passado, o que em alguns momentos fez com que o roteiro ficasse cansativo, embora seja possível perceber que a personagem que também atuou em Anjos da Lei, era uma grande aposta para o longa, a personagem acabou deixando A Noite é delas em um meio-termo de engraçado e sem graça.


Quando as moças chegam em Miami elas têm a ideia de contratar um stripper, mas as coisas dão muito errado e o moço acaba morto por Alice, e história restante gira em torno do que essas mulheres vão fazer para esconder esse acidente  e meia eventos inesperados vão acontecendo a partir daí. Apesar de alguns erros de roteiro o filme realmente possui cenas que podem arrancar risos do público e uma boa dinâmica de cenas, o problema é que fica aquela sensação de "já vi essa história em algum lugar"


A atuação das atrizes do quinteto também é muito boa, e o saldo final do longa não é ruim mas também é nada exuberante. Este é aquele tipo de filme que você pode assistir para distrair a mente e se divertir sem compromisso, se lembrando de situações que já passou com seus amigos.

Atualmente A noite é delas se encontra disponível para assistir online na Netflix.

Nenhum comentário: