imagem do livro sussurro da saga hush hush


Sussuro - Hush Hush

Por Aruom Fênix
28/08/2022

Editora: Intrínseca
Autora: Becca Fitzpatrick
Gênero: Ficção/ Sobrenatural

Publicação: 2010
Idioma: Português
Avaliação Amazon: 4,6🌟/5🌟

ISBN: 978-65-98078-78-6
Nota da Resenha: 4🌟/ 5🌟



Sussurro é o primeiro livro da série Hush Hush, e nele conhecemos Nora uma garota normal vivendo sua vida e estudando muito para entrar em uma boa universidade, que um belo dia se depara com um novo parceiro misterioso na aula de Biologia. Parece um pouco com crepúsculo? Tem alguns pontos parecidos realmente, não vou negar, mas já adianto que a obra consegue ter a sua própria identidade.


Mas onde eu estava mesmo? Ah sim Nora então conhece o misterioso e sarcástico Patch que se torna seu irritante novo parceiro nas aulas de Biologia, o problema é que professor pede para que eles façam um relatório com informações sobre seus parceiros de laboratório e enquanto Patch consegue desvendar tudo de Nora sem que ela diga uma palavra Nora não consegue descobrir nada sobre Patch.


Claro que as coisas não poderiam ficar assim já que ela não podia ter suas notas prejudicadas só por causa de se seu parceiro arrogante e misterioso, porém quando Nora resolve ir atrás de suas respostas acaba descobrindo muito mais sobre as reações que Patch pode provocar sobre ela do que sobre o segredo que este esconde.

E no meio disso tudo um aluno novo aparece na escola. 


imagem com a sinopse do livro sussuro da série hush hush




Elliot e seu amigo Jules logo tratam de se aproximar de Nora e sua amiga Vee, porém nossa protagonista percebe que tem algo errado com os garotos, enquanto Vee acredita que quem tem algo errado é Patch.


E quando coisas estranhas começam a acontecer e Vee é atacada, as meninas precisam descobrir quem é realmente o vilão dessa história e posso dizer que os fatos não dão um bom depoimento para nenhum dos dois.

❓Quem Patch realmente é ? 

❓E Elliot ? 

❓Em que vai culminar essa atração entre Patch e Nora ?

A obra foi bem escrita com detalhes na medida certa, uma atmosfera que varia de suspense e descontração fazendo com que o leitor não queira desgrudar da obra até descobrir tudo o que está acontecendo.



Nenhum comentário: