imagem do livro apenas amigos - livros de romance


Apenas Amigos




Por Aruom Fênix
17/07/2022

Editora: Universo dos Livros
Autora: Christina Lauren
Gênero: Romance - Adulto

Publicação: 2018
Idioma: Português
Avaliação Amazon: 4,4🌟/5🌟

ISBN: 978-85-5503-0304-8
Nota da Resenha: 4🌟/ 5🌟



Às vezes simplesmente inicio uma leitura despretensiosa daquelas que você não sabe bem o que esperar, e enquanto se aventura pelo livro acaba se surpreendendo, e foi exatamente assim com Apenas Amigos!


Na obra conhecemos Holland uma garota de 25 anos com mestrado em escrita criativa que se encontra empacada na vida. Após se formar nossa protagonista imaginou passar a vida escrevendo romances, o único problema é que ela não consegue escrever uma palavra sequer e acaba trabalhando como assistente no teatro de seu Tio.


Holland não sabe muito bem para onde sua vida está caminhando e sua maior distração é ouvir um músico que toca violão no metrô, porque simplesmente quando ele toca tudo parece certo.

É claro que ela nem sequer sabe o nome dele e nunca realmente teve coragem de falar com o moço afinal desenvolvera um Crush platônico por ele.


Porém, é claro que podemos esperar uma reviravolta aí não é mesmo?  Pois então, o Tio de Holland é um Maestro renomado e está dirigindo um dos maiores sucessos da Brodway no momento, o problema é que o contrato da estrela principal do show vai vencer logo, e o violista principal acaba se demitindo e como vocês podem ver a confusão se instala.

Um grande astro Hollywoodiano irá substituir a estrela principal, mas, e o violista? É aí que Holland tem a ideia de levar seu tio para ouvir o músico do metrô, no início ele não acredita que o moço possa ter talento, mas assim que o ouve tocar fica impressionado.


Calvin seria a solução para os problemas do tio de Holland, porém, quando é oferecido a ele a proposta de trabalho, ele diz que está ilegal no país há mais de 4 anos, sim leitores nosso músico de metrô é irlandês e não tem visto válido para estar nos USA.

Holland fica arrasada pelo mundo não conhecer o talento de Calvin e pelo trabalho árduo de seu tio estar indo por água abaixo e é então que toma uma decisão: Iria se casar com Calvin!


Um casamento de fachada para conseguir que o músico ficasse no país, mas acontece que além de muito talentoso Calvin é extremamente charmoso e eles podem não ficar Apenas Amigos por muito tempo.
⠀⠀
Este foi meu primeiro contato com a autora, e posso dizer que adorei a escrita dela, os capítulos são leves divertidos e me arrancaram risadas em diversos momentos. Acredito que no final houveram algumas reviravoltas que não eram realmente necessárias e que ficaram um tanto artificiais, mas não foi nada que prejudicasse a obra no todo, e recomendo a todos que gostem de um romance divertido e envolvente.




No momento deste post o livro Apenas Amigos está gratuito no kindle unlimited.


Nenhum comentário: