5 SERIES PARA VOCÊ ASSISTIR SE VOCÊ GOSTOU DE THE WITCHER


Em dezembro passado, a Netflix encontrou outro sucesso em suas mãos com The Witcher. A série de fantasia adulta, baseado na série de livros de mesmo nome de Andrzej Sapkowski, já foi renovada para uma segunda temporada, e eu posso esperar para assistir!

É claro que, considerando todos os sets caros, atores de alto nível e efeitos especiais pesados ​​que envolvem a sua criação, ainda pode demorar um tempo para voltarmos ao The Continent.



Pensando nisso, aqui tem uma lista de séries que você pode assistir enquanto aguarda a volta de Henry Cavill como Witcher.

 

1.GAME OF THRONES - HBO GO

 

Inovadora série de fantasia, baseada na série de livros de mesmo nome de George R.R Martin, que teve um grande papel representativo que abriu portas para series como The Witcher, mostrando que uma série de TV também pode possuir qualidade de cinema.


 

2.CARNIVAL ROW - AMAZON PRIME VÍDEO


 
5 SERIES PARA VOCÊ ASSISTIR SE VOCÊ GOSTOU DE THE WITCHER

Uma série de fantasia steampunk baseada no roteiro A Killing on Carnival Row do co-criador Travis Beacham, Carnival Row teve uma transição turbulenta para a tela, principalmente com Guillermo Del Toro entrando e saindo do projeto durante sua criação. Ainda assim, a série oferece aos amantes de fantasia um nova e emocionante aventura para maratonar.

Clique aqui para assistir agora – 30 diasgrátis



3.VIKINGS - NETFLIX

 

5 SERIES PARA VOCÊ ASSISTIR SE VOCÊ GOSTOU DE THE WITCHER

Inspirado pelas sagas de Viking Ragnar Lothbrok, considerado um dos heróis nórdicos mais lendários da história, os Vikings do History Channel são o raro cruzamento de entretenimento e informação. A série conta as façanhas dos primeiros vikings nórdicos de uma maneira educativa e emocionante. A sexta e última temporada da série foi ao ar em dezembro, mas a Netflix já encomendou uma série relacionada, Vikings: Valhalla, que você pode esperar ver em breve.


4.O CRISTAL ENCANTADO: A ERA DA RESISTÊNCIA – NETFLIX

 

5 SERIES PARA VOCÊ ASSISTIR SE VOCÊ GOSTOU DE THE WITCHER

Uma série de narrativa anterior ao amado filme de Jim Henson de 1982, The Dark Crystal: Age of Resistance e se trata de uma série de fantasia de 10 partes lindamente criada em parceria com a Netflix e a Jim Henson Company, e conquistou tanto os fãs do filme original como os recém-chegados, por meio de seu espetáculo de fantasia fantástica, feito de maneira elaborada.


5. LUNA NERA - NETFLIX

 

5 SERIES PARA VOCÊ ASSISTIR SE VOCÊ GOSTOU DE THE WITCHER

Uma série italiana original Netflix com uma pegada de magia medieval, que apresenta um mundo onde as bruxas foram caçadas até quase a sua extinção e a jovem Ade que sempre achou ser uma moça normal começa a sentir a magia ancestral que corre em suas veias enquanto muitos se perguntam se ela é a menina da profecia. A série possui apenas 6 episódios e é ideal para maratonar enquanto esperamos pela 2ª temporada de The Witcher.

 




Nenhum comentário: