assistir um castelo para o natal


Um castelo para o natal - Netflix


Gênero: Comédia-Romântica
Classificação: 10 anos
Ano: 2021


Um Castelo para o Natal conta a história de Sophie, uma escritora best-seller, que vê sua vida virar de cabeça para baixo quando mata um dos personagens principais de sua série de livros.


Claro que diante de tal afronta os leitores não ficariam calados e uma grande manifestação contra a atitude da autora se espalha entre o universo literário (quem disse que os leitores são criaturas calmas e controladas?) e a pobre Sophie tem que ir em um programa de televisão se explicar.


Quando até a apresentadora do programa fica contra ela, a moça decide que precisa de uma mudança de ares e, porque não visitar o Castelo no qual seu avô trabalhou um dia e seu pai sempre quis deixar sua marca? Afinal, um castelo parece ser um bom local para ter inspiração para o próximo livro que poderá limpar sua barra com os leitores.

Escócia lá vamos nós!


Sophie está curiosa para conhecer o castelo onde sua família trabalhou por gerações, o que ela não espera é que essa visita possa mudar sua vida e deixá-la de cabelo em pé com o Duque e atual proprietário do novo amor de sua vida (O castelo).


Um Castelo para o natal não tem uma trama profunda e nem tenta ter, é um filme fluido e gostoso de assistir, aquele tipo de longa que deixa o coração aquecido ao final.


VEJA MAIS FILMES EM FILMES E SERIES

Nenhum comentário: