imagem do livro lendo de cabeça para baixo


Lendo de cabeça para baixo - Um chick lit delicioso de ler!

Por Aruom Fênix
18/09/2022

Editora: Fabrica231
Autora: Jo Platt
Gênero: Chick Lit / Comédia romântica

Publicação: 2019
Idioma: Português
Avaliação Amazon: 4,3🌟/5🌟

ISBN: 978-85-9454-147-5
Nota da Resenha: 5🌟/ 5🌟


Nesta obra conhecemos Ros, em um momento de sua vida em que tudo de repente desmoronou, ela tinha tudo o emprego perfeito, a casa, e estava prestes a se casar, mas como eu disse antes que vocês fiquem animados demais tudo isso desmorona e a nossa protagonista se vê abandonada no altar na frente de toda sua família e amigos.


O noivo comumente conhecido no livro como "Rato" não dá nenhum motivo para romper o compromisso de forma tão abrupta e Ros fica simplesmente arrasada sem uma explicação enquanto seu noivo desaparece pela janela da Igreja.

Depois disso, tudo foi seguindo a gravidade ladeira abaixo para Ros, ela consegue retomar sua vida, entra em uma intensa depressão, se muda de sua casa perfeita, é convidada a sair do seu trabalho, e entra numa dieta basicamente a base de lágrimas.


A família de Ros a apoia incondicionalmente, mas a moça realmente está passando por um momento difícil. Depois de um tempo Ros inicia o processo de renascer e acaba se tornando sócia em uma livraria junto com Andrew seu taciturno e inteligente amigo lá Ros conhece George e Joan e embora o processo seja lento Ros parece próxima de se recuperar.

Bom estava tudo indo sem grandes sobressaltos até que um homem barbudo aparece na sua porta com um buquê de flores tentando se desculpar por passar com o aparador de grama em cima do seu porquinho-da-índia.


Ros fica chocada Mr. Edward (o porquinho-da-índia) foi sua companhia por muito tempo, mas o que ela não sabe é que após conhecer o seu vizinho barbudo sua vida nunca mais será a mesma.

Lendo de Cabeça para baixo é o livro de estreia de Jo Platt e com certeza me conquistou e recomendo para todos que gostam de um bom Chick-lit.


Nenhum comentário: