Amante Meu - 8º Livro da série Irmandade da Adaga Negra

Por Aruom Fênix
25/09/2022

Editora: Universo dos Livros
Autora: J.R Ward
Gênero: Ficção Adulta - 🔞- Vampiros 

Publicação: 2012
Idioma: Português
Avaliação Amazon: 4,7🌟/5🌟

ISBN: 978-85-7930-291-6
Nota da Resenha: 5🌟/ 5🌟

Mas um livro concluído dessa série maravilhosa e só posso dizer que essa história está ficando cada vez melhor!

⚠️ Pode conter Spoilers ⚠️

O livro anterior terminou fulminante após o sequestro de Xhex por parte de Lash. John com toda a razão fica revoltado e jura encontrar sua amada a todo custo e é com esse pano de fundo que iniciamos o Amante Meu.


Toda a Irmandade está comprometida em encontrar Xhex, mas nenhum deles está tão motivado quanto John que juntamente com Quinn e Blay vasculham a cidade atrás da moça, mesmo que tenham poucas esperanças de encontrá-la viva.

A Guerra continua e os planos de Lash estão cada vez mais desenvolvidos, porém, o foco filho de Ômega está dividido e Xhex se torna sua nova obsessão, claro que seu pai não gosta muito disso e Lash comete o erro de fazer um pedido que vai mudar o cenário da guerra.


Outro ponto muito desenvolvido nesse livro é a questão da homossexualidade, e os sentimentos que Blay está enfrentando,  não só por se sentir atraído pelo mesmo sexo, como também por estar apaixonado pelo seu melhor amigo.

A Relação de Quinn e Blay tem um grande desenvolvimento nesse livro e confesso que no começo estava com vontade de dar uns tapas no Quinn para que ele assumisse logo seus sentimentos ao invés de recusar o amor de Blay, mas depois fiquei com dó dele e bem curiosa para saber como a história dos dois vampiros vai se desenvolver já que Blay depois de tanto ficar de plateia para Quinn e suas amantes, procura um relacionamento para si mesma e as coisas vão melhor do que ele esperava.


Outro ponto que preciso destacar e a complexidade de V que vem se tornando cada vez mais complexa. O macho é apaixonado pela sua Shellan, mas isso não o impede de protagonizar uma cena de provocações por ciúmes do passado de Xhex e Butch, e o que eu achava que já tinha terminado quanto o macho conheceu Jane, parece que ainda vai ter mais desdobramentos nos próximos volumes.
⠀⠀
Neste livro também temos um desenvolvimento maior de Payne a irmã de V que está presa do outro lado e que se tornou parceira de treinamento de Wrath, o próximo livro é sobre ela e já estou super curiosa para ler.
⠀⠀
Mas uma vez termino a resenha indicando essa série para vocês! Não sei deixem intimidar pela quantidade de livros



Nenhum comentário: