Trilogia Apenas 24 horas - O que pode mudar em um dia?

Por Aruom Fênix
16/10/2022

Editora: Empoderar
Autora: Estefânia Cristina
Gênero: Romance

Publicação: 2020
Idioma: Português
Avaliação Amazon: 4,4🌟/5🌟

Nota da Resenha: 4🌟/ 5🌟


LIVRO I: APENAS 24 HORAS COM VOCÊ

LIVRO II: APENAS 24 HORAS SEM VOCÊ

LIVRO III: APENAS 24 HORAS PARA SEMPRE


Nesta trilogia conhecemos a história de Koll e Chris e como a vida deles virou de cabeça para baixo em um conjunto de horas, 24 horas  para ser mais exata.

Christina Beckhan está prestes a se casar com Jordan Watson simplesmente "por que sim", as famílias dos dois são amigas há muito tempo e sua mãe está ansiosa pela união já que a família Beckhan está falida e os Watson são muito ricos e poderosos. Não é como se Jordan abalasse o mundo de Christina, mas ela gosta dele e acredita que se casarem é a coisa certa.


Bom acreditava, até que pegou ele no quarto com outra mulher no dia do anúncio de seu noivado, sentindo-se humilhada e com o orgulho ferido, Chris não sabe o que fazer até em uma tentativa desesperada de fugir da festa se depara com Koll Gardner.

Koll é colega de Jordan, mas estava na festa mais a trabalho do que por diversão, já que ele é dono de uma das maiores rádios do país. Porém, ele não imaginava reencontrar Christina seu grande amor secreto da faculdade.


Vendo como ela está abalada com os acontecimentos da noite, Koll lhe oferece uma chance de deixar tudo aquilo para trás e transformar sua vida.

Será que Christina conseguirá se enxergar no mundo de Koll em 24 horas?


CONSIDERAÇÕES:


A trilogia tem uma premissa muito interessante, o primeiro livro não foi tão bem desenvolvido quanto os dois últimos, tive alguma dificuldade para entender os personagens, me conectar com eles e sentir a intenção da história, mas mesmo assim tinha algo ali que estimulava a continuar.


O segundo livro com as descrições primorosas da Itália e um aprofundamento na personalidade e conflitos internos dos personagens me conquistou ainda mais, pude perceber a evolução da escrita da autora não só desenvolvimento dos personagens, mas também na ambientação e na verossimilhança.


Já o terceiro livro para mim, foi o ápice da trilogia, a autora deu um show de técnica narrativa, capturando o leitor a cada página. As referências que ela usou foram muito bem colocadas e faz com que o leitor se identifique com o que o personagem está passando.

O Plotwist do final foi simplesmente arrebatador e digno de filme!
⠀⠀
Gostaria de parabenizar a autora Estefânia Cristina pelo trabalho e pela dedicação a escrita e a Editora Empoderar por mais essa edição incrível.






VEJA MAIS RESENHAS EM LIVROS DE A a Z



Nenhum comentário: