SÉRIES QUE FORAM ADIADAS OU FINALIZADAS POR CAUSA DA PANDEMI



Nesta época do ano muitas séries são lançadas para a temporada final, muitas estão se preparando para a famosa pausa e outras se preparando para retornar no segundo semestre. Este ano, no entanto, a pandemia de coronavírus interrompeu a produção de um número chocante de programas, variando de pequenas produções a séries que atraem o grande público.


Algumas emissoras, porém, foram mais afetadas do que outras, a CBS, por exemplo, superando a CW em termos de grande número de séries que foram interrompidas, porém a NBC, ABC e Fox também tiveram sua parcela afetada abaixo separei para vocês uma lista de algumas séries conhecidas por aqui que foram atrasadas ​​ou que até terminam mais cedo devido ao coronavírus segundo o site americano CinemaBlend.

  • ·       AMERICAN IDOL / ABC

Os episódios ao vivo começaram em 30 de março em Los Angeles, e a produção foi suspensa. Considerando que o governador da Califórnia, Gavin Newsom, emitiu uma ordem para "ficar em casa" que permanecerá em vigor "até novo aviso", desta forma seguindo a tendência de muitos programas é improvável que o American Idol volte para seus episódios ao vivo, conforme programado.


  • ·        THE FLASH, LEGENDS OF TOMORROW, SUPERGIRL, BATWOMAN E RAIO NEGRO / CW

A boa notícia é que a 3ª temporada de Raio Negro já foi ao ar e Legends of Tomorrow terminou a gravação da 5ª temporada, mas The Flash, Supergirl e Batwoman estão enfrentando atrasos.

O site CinemaBlend relata que Batwoman conseguiu terminar 19 dos 22 episódios encomendados para a 1ª temporada e provavelmente vai terminar com a temporada reduzida. Já a 6ª temporada de The Flash completou 20 de 22 episódios, e a 5ª temporada de Supergirl completou 21 de 22 episódios, e aparentemente nenhuma decisão foi tomada até este momento sobre o cancelamento do restante de suas temporadas. Sendo que todos as séries mencionadas já foram renovadas para a próxima temporada.


  • ·       ALL RISE / CBS

A produção parou e é esperada uma temporada reduzida. A boa notícia é que o All Rise quase completou sua temporada antes do coronavírus forçar uma parada, e a CBS demonstrou apoio ao programa durante sua primeira temporada.
  • ·       A LISTA NEGRA / NBC

A lista negra, conseguiu completar 18 de seus 22 episódios da 7ª temporada antes da produção parar. Uma temporada encurtada é provável que ocorra mas felizmente, a série liderada por James Spader  foi renovada para 8ª temporada.

l


  • ·       CHARMED /  CW

Charmed conseguiu terminar 20 de seus 22 episódios encomendados para 2ª temporada, e nenhuma decisão foi anunciada sobre o retorno das filmagens ou finalização adiantada. A série já foi renovada para a terceira temporada.

  • ·       DINASTIA / THE CW

Da ordem de 22 episódios, apenas 20 foram concluídos da 3ª temporada de Dinastia. Ainda assim, a produção não foi oficialmente cancelada para a temporada, portanto, é possível que o objetivo seja termina-la assim que possível. A quarta temporada já foi confirmada.


  • ·       EMPIRE / FOX

O Empire conseguiu completar 18 de seus 20 episódios pela sexta temporada, e as complicações do coronavírus são mais significativas para o Empire do que a maioria. A série Fox terminará definitivamente após os dois últimos episódios, e o atraso sem nova temporada prevista, significa que a Fox terá que esperar e tentar terminar a temporada depois ou produzir um outro evento final.


  • ·       GREY'S ANATOMY / ABC

Grey's Anatomy conseguiu terminar 21 episódios antes da produção da 16 ª temporada parar, mas, como Grey's Anatomy recebeu uma ordem de episódio mais alta do que a maioria das séries habitam o horário nobre americano, deve terminar bem aquém do planejado originalmente. Porém a serie já foi renovada para a Temporada 17ª temporada.
  • ·       LAW & ORDER: SVU / NBC

Warren Leight, showrunner da SVU, foi ao Twitter para compartilhar que o episódio 20 da 21ª temporada pode ser o final da temporada. Também como One Chicago, de Dick Wolf, a SVU marcou uma renovação por mais três temporadas antes do encerramento da produção, então a Unidade de Vítimas Especiais voltará a investigar crimes sexuais na próxima temporada.


  • ·       LEGADOS / THE CW

A segunda temporada de Legacies, spin-off de The Vampire Diaries e Originais, interrompeu a produção. Legacies, porém, já foi renovada por mais uma temporada, então se a decisão for tomada para terminar a segunda temporada mais cedo, os fãs podem ter a certeza que haverá mais de Legacies ainda por vir.
  • ·       THE NEIGHBORHOOD / CBS

Estrelada por Max Greenfield e Cedric the Entertainer, a serie quase conseguiu completar sua segunda temporada, 20 dos 21 episódios foram finalizados, e parece que a segunda temporada terminará sem retomar a gravação deste último episódio.


  • ·       THE RESIDENT / FOX

A série que recentemente doou seus suprimentos médicos para um hospital da vida real, ainda não havia completado todos os 23 episódios de sua terceira temporada, embora aparentemente tenha chegado perto. The Resident, porém não foi oficialmente dispensada da Fox pela temporada, e ainda não foi renovada para a próxima temporada.

  • ·       RIVERDALE / CW

Riverdale tinha 20 episódios em sua ordem de 22 episódios para a quarta temporada, quando a produção foi suspensa. Riverdale foi suspenso antes de outras séries de alto nível da CW, como The Flash e Supernatural, devido a um membro da equipe que testou positivo para coronavírus. Os fãs devem esperar uma quarta temporada encurtada, mas a série também já foi renovada para a quinta temporada.


  • ·       SUPERNATURAL / CW

Supernatural é outra série que estava perto de completar sua última temporada antes do coronavírus forçar o desligamento da produção. O programa completou 18 dos 20 episódios encomendados, mas só conseguiu transmitir 13 devido a efeitos especiais incompletos nos cinco restantes. Porém o showrunner Andrew Dabb, já prometeu que a equipe de Supernatural, The CW e Warner Bros. pretendem voltar e terminar a série.

  • ·       S.W.A.T./CBS

A série S.W.A.T., estrelada por Shemar Moore, ex-Criminal Minds, quase chegou ao final da terceira temporada, com 21 dos 22 episódios concluídos no momento do encerramento da produção. O programa não foi renovado ou cancelado para a próxima temporada, mas a terceira deve permanecer encurtada e terminar no episódio 21.


  • ·       THE VOICE / NBC

O The Voice lançou a 18ª temporada com um novo treinador, mas a primeira temporada de Nick Jonas provavelmente será seriamente interrompida. Embora a NBC tenha alguns programas gravados que ainda possam ir ao ar, é improvável que os shows ao vivo programados para 4 de maio ainda possam acontecer.

  • ·       JOVEM SHELDON / CBS

A terceira temporada do spin-off de The Big Bang Theory interrompeu a produção antes que o episódio final da ordem de 22 episódios pudesse ser concluída. É evidente que a terceira temporada de Young Sheldon não foi oficialmente encerrada, então é possível que a CBS tenha como objetivo retomar a produção. Porém para o sossego dos fãs Young Sheldon foi renovado para as temporadas 3 e 4 em fevereiro de 2019.


  • ·       THE WALKING DEAD / AMC

Os principais programas de TV a cabo também foram afetados pela pandemia de coronavírus. Porém The Walking Dead conseguiu completar quase toda a décima temporada, e as filmagens foram realmente concluídas. A má notícia é que a AMC anunciou que o programa não conseguiu concluir a fase de pós-produção do final da 10ª temporada, então o episódio será disponibilizado ao público como um episódio especial no final do ano. No entanto nenhuma informação foi divulgada sobre quando isso poderia ser.


E essas foram, por enquanto, as principais séries da TV americana que foram afetas pela pandemia, realmente estamos passando por um momento difícil em todo o mundo, e precisamos nos unir e colaborar da melhor forma possível para passarmos por isso da melhor maneira.



34 comentários:

  1. Caramba... Que confusão, hein? Imagina o retorno de tjdo isso... Dai eu acompanho greys, supernatural e the walking dead.mas como falta um bocado pra chegar até onde saiu disponível, da tempo de assistir até chegar o momento de conferir as novas gravações...

    É o mais sensato a se fazer, interromper a fim de preservar a saúde dos envolvidos, né? Entretenimento é ótimo, mas a vida vem em primeiro lugar..
    Parabéns por reunir as informações nesse post...

    Küss 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim com certeza! Foi uma atitude muito sensata da parte dos produtores! Muito obrigada pelo carinho!

      Excluir
  2. Oi! Primeira vez aqui!
    Eu achei seu post super importante e muito útil! Até porque eu tava curiosa sobre o que tinha sido adiado mesmo e tal. Das que você citou, eu já larguei todas ou tô no meio do caminho, como Lei e Ordem. Supernatural eu desisti na quinta temporada e abandonei também TWD e as séries da CW. Enfim, mas gostei muito de saber de The Voice e American Idol (que eu continuo firme e forte).
    Obrigada pelas informações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que voce tenha gostado do post e que ele tenha sido útil pra você!

      Excluir
  3. Aaaaaahhhhh!!!!!!! Tem mais temporadas de SVU! Ai que felicidade! Eu amo essa série, acho que foi a primeira que vi do gênero mais investigativo, e é minha favorita! =)
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  4. Estou agoniado com Supernatural, quero saber como será o seu final. E gosto demais também de the flash e legends of tomorrow. Atualmente estou meio off das séries por causa das leituras de parceria, que me consomem demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita a gente está ansiosa para ver o final de supernatural, vamos esperar que logo tudo se normalize

      Excluir
  5. Confesso que eu realmente fiquei com o coração na mão pelas séries que foram adiadas ou finalizadas mais cedo por causa do Coronavírus. Entre essas que você mencionou, eu assistia e companhava algumas da CW também como Legacies, Flash, Supergirl e Supernatural também. Então foi difícil aceitar que essa pausa ou desfecho mais cedo foi necessário para a segurança dos autores. Muito triste! Espero que logo tudo se resolva nessa pandemia e possamos ter essas séries de volta o mais breve possível. Apesar de a notícia, que tenho visto, quando a data de retorno não ser nenhum pouco animadora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou assistindo no momento várias séries da CW e Grey's Anatomy que acabou tbm sendo interrompido, vamos esperar que logo tudo se normalize!

      Excluir
  6. Oi, não acompanho nenhuma dessas séries e não sabia dessa informação, das que mencionou, assisti alguns episódios de The Flash e Supergirl. Que essa fase passe e que a humanidade entenda o recado que a natureza nos envia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim que logo essa situação passe e possamos sair dela mais evoluídos!

      Excluir
  7. Ao mesmo tempo que ficamos curiosos para ver mais das séries que gostamos entendemos os riscos e respeitamos e eu, sinceramente, nem sei se quero que Supernatural retorne.
    Eu não tô pronta para me despedir de uma das minhas séries favoritas. buááá
    Brincadeira, eu tô ansiosa para ver o desfecho, mas não posso negar que o coraçãozinho já está apertado.
    Espero que possam em breve retornar com segurança para as gravações assim que essa pandemia acabar. Espero que seja logo, os números são muito preocupantes.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os números são realmente preocupantes e espero que logo tudo isso passe e que as gravações possam retornar com segurança 💜

      Excluir
  8. O coronavírus atrapalhou toda cadeira de produção, infelizmente. As séries são uma delas. Eu fui acompanhando o post para ver se tinha alguma série que acompanho atualmente, mas tirando os musicais, eu não conhecia as outras séries, tirando greys anatomy, supernatural e The walking deade, que são séries que pra mim já acabaram porque perdi o interesse em acompanhar. Mas é uma pena que tantas outras tenham sido interrompidas. E isso mostra que o futuro das séries que ainda vão continuar terão que se readaptar a essa nova vida de vírus no ar. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim muitas séries vão ter que esperar até o próximo semestre para ver como as gravações poderam continuar

      Excluir
  9. Adorei seu cuidado em fazer esse levantamento. Eu não sabia mesmo como estavam diversas dessas produções.
    Mas uma coisa eu falo: façam direito o final da minha Spn!!! Sem mais. 💙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk Muito obrigadaa pelo carinho 💜 Fico feliz que tenha gostado do post

      Excluir
  10. Oie, tudo bem? Uau quantas séries hein... quando começou o isolamento pensei que seria algo momentâneo e que as coisas logo voltariam ao normal. Mas agora quase três meses depois dá para perceber que isso vai demorar mais do que imaginamos. O que é uma pena se formos pensar nas produções que ficaram pela metade e outras que ficarão sem um "final" até as equipes poderem gravar novamente. Das que citou gosto muito de The Blacklist. Não sabia que estavam regravando Charmed. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim muitas acabaram deixando a história pela metade ou acabando sem um final é bem triste, mas é muito bom que haja um cuidado com a segurança das equipes 💜

      Excluir
  11. Eu estou triste com stranger things e olha que nem tinha data de estreia para a 4 temporada ainda hahahahaha mas por conta dessa pandemia daí que vai demorar mais mesmo :((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente essa Pandemia acabou afetando diversas áreas :(

      Excluir
  12. Dessas séries, eu só acompanho Law & Order SVU, mas também vi que vários outros filmes, séries e produções foram atrasadas ou encerradas. É bem triste, mas ao mesmo tempo é reconfortante saber que esses profissionais estarão seguros também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, é muito bom saber que os profissionais estão sendo preservados

      Excluir
  13. Das que você citou com certeza greys e young Sheldon são as que mais sinto falta kkkk, principalmente greys que chesus tá em episódios muito emocionantes kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm Grey's acabou parando próxima da finalizando da temporada! Também estou super ansiosa pra ver o desenvolvimento

      Excluir
  14. Olá!
    Estou espantada com o tanto de séries canceladas e adiadas por conta do corona vírus, não tinha ideia que havia sido tantas. Não sou muito de olhar séries, e por isso na maioria das vezes acabo sabendo das coisas mais tarde. Rsrs
    Das séries que você citou já olhei greys anatomy, mas não terminei pois não supero a saída da yang. Kkk e já olhei um pouco de Supernatural, mas em determinado episódio cansei. Achei repetitivo demais.
    Agora estou olhando the walking dead, que ainda sigo firme. Haha estou assistindo a 9 temporada que a Netflix liberou.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda estou superando a saída de Yang KKKK Beijos 💜

      Excluir
  15. Eu acompanho quase todas nessa lista. É muito triste toda essa situação, mas já já tudo melhora e vamos ter nossas séries de volta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é muito triste, mas logo as coisas vão de normalizar!

      Excluir
  16. Dessa lista só acompanho SVU então não fiquei tão assustada ou com receio. E ainda fiquei sabendo que o Elliot voltará na próxima temporada. Adoooooooro ❤️

    ResponderExcluir
  17. Nossa, esse seu post é uma utilidade pública! Qndo essas series voltarem vai ser uma confusão... mas contando q esteja todo mundo bem, já está valendo! Eu assisto várias da lista, inclusive o bolo ali da DC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai mesmo, quando a próxima temporada deveria estar sendo feita muitas séries ainda vão ter que terminar as temporadas anteriores!

      Excluir